Olavo diz a Bolsonaro: "Continue covarde e derrubo essa merda de governo"

O filósofo Olavo de Carvalho, guru do presidente Jair Bolsonaro, postou na madrugada deste domingo (7/6) um vídeo onde sinaliza rompimento com o governo. Olavo reclama que é vítima de propagação de fake news e que o presidente Bolsonaro, até então seu aliado, não moveu um dedo para defendê-lo dos ataques que tem sofrido. Ele afirmou ainda que o chefe do Executivo se “aproveitou dele” e que caso Bolsonaro continue covarde, o guru mesmo derrubará "essa merda do governo".

Ele disse ainda que o gabinete do ódio existe há décadas e nasceu com o intuito de atacá-lo."Há décadas existe esse gabinete do ódio contra Olavo, porra. Ao invés do presidente dizer que é meu amigo, não é meu amigo não, você simplesmente se aproveitou. E vem me dar uma condecoração, enfia a condecoração no c*. Ta certo? Não quero mais saber. Outra coisa, você não está agindo contra os bandidos, você vê o crime, eles cometem os crimes, você presencia em flagrante e não faz nada contra eles. Isso chama-se prevaricação. Quer levar um processo de prevaricação da minha parte? Esse pessoal não consegue derrubar o seu governo? Eu derrubo. Continue inativo, continue covarde, eu derrubo essa merda desse seu governo”, completa.

Por fim, Olavo ainda chamou o empresário Luciano Hang de “palhaço” e o comparou ao Zé Carioca, um personagem quadrinhos. “Esse seu Havan vem aqui dizer: ‘ah, vou ajudar’. Vai ajudar o caralho, você vai comprar aviãozinho e se vestir de Zé Carioca, você é um palhaço. Isso que você é, eles têm toda razão. É por causa de empresário como você que o Brasil tá nessa merda. Gente que não tem cultura e não gosta de quem tem. Bando de invejosos filhos da p***”, concluiu.

Postagens mais visitadas deste blog

Gleisi Hoffmann, a senadora dos olhos verdes do PT tinha um amante

Fim da cobrança por marcação antecipada de assento em aeronaves depende agora da Câmara

Grupo Doha apresenta detalhes do porto de Arroio do Sal