Aldo Cini recebe homenagens na Câmara de Vereadores em Bento

O empresário Aldo Cini foi homenageado no último dia 24 de junho pela Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves com o título Cidadão Bento Gonçalvense. É a mais alta honraria que é concedida àqueles que dedicaram sua trajetória ao bem comum e atividades sociais e comunitárias. A proposição foi do vereador Anderson Zanella(PP).

Tamanho pioneirismo e liderança fizeram de Aldo Cini figura fundamental na criação do polo moveleiro gaúcho. Atuou como presidente do Sindmóveis - Sindicato das Indústrias Moveleiras e da MOVERGS- Associação das Indústrias de Móveis do Rio Grande do Sul.

Presidente Emérito da Madesa Móveis, Aldo Cini tem uma história que se confunde com a própria linha do tempo do setor. Nascido em 12 de julho de 1933, em Garibaldi (RS), o administrador de empresas se destacou com um olhar muito à frente do seu tempo, em uma trajetória repleta de superações, sonhos e grandes conquistas. Construiu sua história de empreendedorismo e familiar em Bento Gonçalves.

Como atividade filantrópica, foi presidente do Conselho do Clube Aliança, presidente do Clube Escoteiros Ciretama e presidente do Rotary Club, todos da cidade de Bento Gonçalves.

Em 2020 a família Cini lançou o o livro “Uma vida para Empreender”, relatando a trajetória do empresário. Parte da inspiradora história da família Cini pode ser conferida no Museu Aldo Cini, situado junto à Madesa Móveis, em Bom Princípio. Para saber mais, acesse: www.museualdocini.com.br.

Aldo Cini também recebeu homenagens da Movergs, do Sindmóveis, Abimóvel e do Rotary Clube.









Postagens mais visitadas deste blog

Gleisi Hoffmann, a senadora dos olhos verdes do PT tinha um amante

Fim da cobrança por marcação antecipada de assento em aeronaves depende agora da Câmara

Grupo Doha apresenta detalhes do porto de Arroio do Sal