Lula o pai dos pobres torra o dinheiro público

Em Pequim, no hotel em que o presidente Lula se hospedou, o Governo brasileiro – nós, pobres mortais contribuintes – pagou a bagatela de R$ 66 mil por uma diária. Um luxo que contrasta com a pobreza brasileira: acesso privado com cama King, banheiro em mármore, banheira de hidromassagem com vista deslumbrante para a capital chinesa, coquetéis de cortesia e um belíssimo espaço de 200 metros quadrados, com mordomo à disposição.

A suíte presidencial conta ainda com duas salas, uma de estar, outra de jantar, com espaço até para dez pessoas confortavelmente ocupadas. Só de impostos e taxas, o luxo de Lula custou uma fortuna – quase R$ 10 mil por dia. Ao tomar conhecimento disso, ontem, recordei de Joãosinho Trinta, o maior dos carnavalescos da Sapucaí, quando disse: “Pobre gosta de luxo, quem gosta de lixo é intelectual”.


Lula adora o luxo. Tanto adora que agora mandou preparar sua nova viagem para a Europa onde irá acompanhar a coroação do Rei Charles III, do Reino Unido, em 6 de maio. Nova luxuosa estadia.


SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment