O projeto de rebranding nasceu da necessidade de alinhar a identidade da Laghetto ao seu crescimento exponencial e à expansão de seu portfólio, que ganhou destaque com a chegada ao Rio de Janeiro e São Paulo, além da adição do Laghetto Château, eleito o melhor hotel multipropriedade do Brasil, segundo o TC Awards.
O evento também marcou o anúncio de um novo hotel. O Laghetto Villa Moura, localizado em Rio Grande, é o segundo na cidade e o 22º da rede. Com 88 apartamentos, conta com centro de eventos, elevador panorâmico e localização estratégica na Rua General Neto, 333.
A Laghetto optou por não ter mais as bandeiras Vivace e Allegro e focar em quarto marcas: apenas Laghetto, Laghetto Stilo, Laghetto Resort e Laghetto Collection.Uma mudança essencial é a nova nomenclatura da marca: Laghetto. Hotéis, Resorts e Experiências. Essa mudança reflete a ampliação das operações da Laghetto para incluir não apenas hotéis de alta qualidade, mas também resorts de luxo e experiências exclusivas que vão além do convencional.
Blogger Comment
Facebook Comment