Dell Anno faz parceria com plataforma de streaming

Para divulgar o trabalho com a produção de móveis planejados sofisticados, a gaúcha Dell Anno fechou uma parceria com a plataforma de streaming especializada no mundo da Arquitetura e do Design, Gallery Original Series. A partir disso, o mobiliário fará parte da série 'The Art of Design' - 'A Arte do Design', em tradução, obra original do serviço que conta com mais de 350 mil usuários.


Ao longo deste ano, a série apresentará, em detalhes exclusivos, projetos brasileiros em diferentes pontos do País, tendo como objetivo demonstrar a elegância e qualidade do trabalho nacional. As propostas desenvolvidas para a série documental contam com a assinatura de arquitetos parceiros da empresa Dell Anno, que também estão presentes na composição dos ambientes da obra. A parceria é considerada mais um passo da estratégia de internacionalização da marca de móveis planejados que pertence ao Grupo Unicasa, com sede em Bento Gonçalves.

Com informações da ColetivaNet



SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment