Cerveja Polar estreia nova campanha dia 06
Dando continuidade ao conceito “A Melhor do mundo é daqui”, que exalta que as melhores coisas do mundo são provenientes do Rio Grande do Sul, a cerveja Polar, patrimônio gaúcho, lança nesta semana sua comunicação para 2012. Ampliando sua presença na TV aberta, serão lançados quatro filmes ao longo do ano. Para estrelar a nova fase de comunicação a marca buscou um dos principais ícones do estado, o Gaúcho da Fronteira, que pela primeira vez se une aos “magrões”, famosa dupla de personagens que participam das campanhas da marca há 10 anos. A criação é da Agência Paim. O comercial “Fronteira”, primeiro dos quatro filmes, estreia no dia 06 de maio, e mostra de forma engraçada o encontro do Gaúcho da Fronteira, colocado como o guardião da “fronteira mais cobiçada do mundo”, a do Rio Grande do Sul, junto com os “magrões”. Enquanto brindam uma Polar com o cantor, os típicos personagens se mostram preocupados, pois se o Gaúcho está no bar, à fronteira está vulnerável e desprotegida. Logo, eles apressam o cantor a ir embora para cuidar da fronteira gaúcha.
Blogger Comment
Facebook Comment