Atos pró e contra Dilma devem levar milhares às ruas neste domingo

Diversas cidades do País realizam neste domingo (13) protestos contra e a favor a presidente Dilma Rousseff (PT). Os atos devem ocorrer em pelo menos 110 cidades do País. Em Bento Gonçalves centenas de pessoas prometem ir às ruas participar das manifestações.Do lado contra o governo Dilma, os protestos que apoiam o impeachment da presidente estão sendo organizados pelo Movimento Brasil Livre (MBL) e o Vem Pra Rua (VPR), com o apoio de políticos que fazem oposição ao governo federal. A concentração para o ato está marcada para às 13h, na avenida Osvaldo Arana. 

Os protestos contra o governo marcados para este domingo devem ocorrer em 23 Estados e no Distrito Federal, de acordo com o Movimento Brasil Livre (MBL). São Paulo concentrará a maior parte dos protestos, com pelo menos 28 cidades. Na sequência estão Paraná, com 13, e Minas Gerais, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, cada um com 9 cidades. São esperadas manifestações também em Londres, na Inglaterra, em frente à Embaixada do Brasil.Em algumas cidades, como Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e São Luís, os atos a favor da presidente foram transferidos para a próxima semana para evitar possíveis confrontos com manifestantes pró-impeachment. Além das questões de segurança, os organizadores alegaram que querem mais tempo para estruturar o evento, que contará com shows e presenças de artistas.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment