Dória não é mais prefeito de São Paulo

Resultado de imagem para doria
Em reunião fechada com secretários e vereadores da base aliada na tarde desta sexta-feira (6), João Doria (PSDB) renunciou ao cargo de prefeito de São Paulo e passou o bastão para Bruno Covas(PSDB), que assinou o termo de posse e se tornou, então, o novo prefeito da cidade.

Um dia antes de completar 38 anos de idade, o neto do ex-governador tucano Mario Covas assume o posto para que Doria possa se candidatar ao governo do estado. A transição foi feita a portas fechadas, sem a presença de público ou de jornalistas.

As principais promessas do ex-prefeito ficarão agora nas mãos de Bruno Covas, como a de emplacar uma série de concessões e privatizações de equipamentos públicos e a de fazer a reforma da previdência municipal. Até agora, nenhuma das desestatizações se efetivou. As vendas do autódromo de Interlagos e do complexo do Anhembi seguem travadas pelos vereadores, e a concessão dos cemitérios aguarda há seis meses a liberação do TCM (Tribunal de Contas do Município).

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment