Aurora, Tecnovin e Carraro recebem Prêmio Exportação

Lucas Uebel / Agência Preview
Foi na última sexta-feira (07) em Porto Alegre a entrega do Prêmio Exportação RS 2018 . Ao todo, 55 empresas que se destacaram com base no desempenho de 2017 receberam distinções no evento, que completou 46 anos. A premiação tem categorias quantitativa, com base em dados de exportação do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (Mdic), e qualitativa, definida a partir de indicações de 18 entidades ligadas ao cenário exportador gaúcho.


Durante o jantar com os vencedores, também foi entregue o prêmio Personalidade Competitividade Internacional 2018 para Cláudio Guenther, presidente da Stihl no Brasil. A honraria é concedida a liderança que tenha realizado ações de incentivo à inserção de produtos brasileiros no mercado externo. Neste ano, o conselho do Prêmio Exportação RS realizou homenagem póstuma a Raul Randon, fundador das empresas Randon, que morreu no início de março, aos 88 anos.

A Cooperativa Vinícola Aurora e a Tecnovin foram premiadas na categoria Destaque Setorial Bebidas. Já a Móveis Carraro foi premiada como Destaque Setorial de Móveis.

Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS