Atentado ao estado democrático de direito: Bolsonaro é esfaqueado em Minas

O candidato Jair Bolsonaro (PSL) foi internado na UTI do Hospital Santa Casa em Juiz de Fora (MG) após passar por uma cirurgia na tarde de hoje. O deputado federal levou uma facada durante um evento de sua campanha presidencial na cidade mineira.

O candidato foi retirado do local por apoiadores e levado para atendimento em Hospital Santa Casa em Juiz de Fora. Bolsonaro deu entrada no hospital por volta de 15h40 e foi atendido na área de urgência, passou por um exame de ultrassom e depois seguiu para o centro cirúrgico.

Em princípio, acreditava-se que a faca teria atingido o fígado de Bolsonaro, mas uma laparoscopia identificou três lesões no intestino e o rompimento da artéria mesentérica. Os ferimentos foram costurados e o sangramento foi contido. A equipe médica realizou uma ileostomia, procedimento que deixa uma parte do intestino na parte externa do corpo, usando uma bolsa.

O agressor, Adélio Bispo de Oliveira, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Federal de Juiz de Fora. Segundo a PF, ele confessou o crime. Foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato.

Comentários

POSTAGENS MAIS VISITADAS