Abriu o Guri no Vale dos Vinhedos

Começou a funcionar desde o último dia 20 de outubro, no Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves, o restaurante GURI. Comandado pelo empresário e chef Enio Valli e pela sócia e administradora Michele Dutra da Silveira, o empreendimento localizado na casa 676, na charmosa localidade da linha 15 da Graciema, no interior de Bento Gonçalves (RS), traz o ineditismo da cozinha de fogos para o principal destino enoturístico do país.

Apesar do empreendimento contar com mais de dois mil metros quadrados de área, o restaurante prima pelo intimismo do contato direto com o chef e a cozinha. São apenas 24 lugares disponíveis, sendo que o atendimento é feito de quinta-feira a domingo, e, preferencialmente, sob reserva. 

Com investimento de, aproximadamente, R$ 400 mil, o GURI oferece um cardápio à la carte composto por 20 opções, além de menu degustação, com sequência de seis a sete pratos. A quase totalidade dos preparos são realizados em grelhas ao estilo parrilla e em forno à lenha, sempre com produtos locais: as carnes e pescados são gaúchos, os hortifrútis e laticínios são da Serra e os temperos orgânicos são colhidos diretamente da horta do restaurante. A carta de vinhos é composta majoritariamente por rótulos do Rio Grande de Sul, complementada com algumas opções dos países platinos, e as cervejas artesanais são exclusivamente gaúchas.

As pessoas com preferência pela dieta sem proteína animal também contam com opções vegetarianas e veganas. Já os pequenos podem optar pelo Prato para Gurizada.

Além do restaurante, o GURI também realiza eventos e workshops no endereço e em atividades externas.


Fonte: MCom Ação & Comunicação / Foto: Cassiano Farina / Divulgação
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment