Pesquisa Ibope: Bolsonaro sobe 4 pontos e vai a 31%

O Ibope divulgou nesta segunda-feira (1º) o resultado da mais recente pesquisa de intenção de voto na eleição presidencial. A pesquisa ouviu 3.010 eleitores entre sábado (29) e domingo (30).O nível de confiança da pesquisa é de 95%. Os resultados foram os seguintes:

Jair Bolsonaro (PSL): 31%
Fernando Haddad (PT): 21%
Ciro Gomes (PDT): 11%
Geraldo Alckmin (PSDB): 8%
Marina Silva (Rede): 4%
João Amoêdo (Novo): 3%
Alvaro Dias (Podemos): 2%
Henrique Meirelles (MDB): 2%
Cabo Daciolo (Patriota): 1%
Guilherme Boulos (PSOL): 0%
Vera Lúcia (PSTU): 0%
Eymael (DC): 0%
João Goulart Filho (PPL): -
Branco/nulos: 12%
Não sabe/não respondeu: 5%


Nesta semana, última antes da votação em primeiro turno, diariamente o eleitor terá noticias de pesquisas. O monitoramento dos institutos e partidos é diário. A última pesquisa do IBOPE, quando comparada com a pesquisa anterior revela algumas curiosidades, ou distorções. Na anterior havia praticamente um empate técnico entre Haddad e Bolsonaro. Como agora, tão rapidamente a diferença é maior? Bolsonaristas insistem em afirmar que todas as pesquisas estão erradas, de que o número de eleitores que vão votar no militar aposentado é muito maior.

O Ibope faz pesquisa ao gosto do patrão. Sempre está trabalhando para alguém. No final ajusta para não se desmoralizar. Os dias serão longos até domingo.



SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment