25ª edição da ProWein é em março

Será em março a 25ª edição da maior feira de vinhos do mundo, a ProWein. Com cerca de 6.800 expositores e expectativa de ocupar 10 salas de exposições ao longo de três dias o evento acontece em Dusseldorf, na Alemanha. Mais de 60.000 profissionais de vinho são esperados para participar do evento, que terá representantes das principais regiões vinícolas, bem como 400 expositores de bebidas espirituosas.

Uma grande área de degustação apresentando os vinhos vencedores da edição primavera do Mundus Vini estará disponível gratuitamente, enquanto o Champagne Lounge também retornará, apresentando vinhos de 40 casas de champanhe, bem como cerca de 150 marcas na ampla área de Champagne do ProWein. Também, o Fizzz Lounge, que se concentra em coquetéis e aperitivos, dará uma ênfase especial à questão do desperdício zero, procurando maneiras de reduzir o desperdício e como reutilizar materiais no bar. Como sempre, o programa será apoiado por seminários como parte do Fórum ProWein, liderado por especialistas mundiais em vinhos.

Profissionais do setor e entidades nacionais ligadas ao vinho já organizam missões representativas ao evento. A Associação Brasileira de Sommelier RS oferece pacote completo com nove dias, desde a saída do Brasil. Estão inclusos as hospedagens, visita e ingresso à feira, passeio por vinícolas na Alemanha (no Mosel e Mittelrhein), ao rio Reno e rio Mosel. Também city tours em cidades da Alemanha, visitas à wine bars, almoço harmonizado em vinícola, mercados gourmet.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment