Don Giovanni lança no mercado quatro novos rótulos

Resultado de imagem para Don Giovanni vinicola

A vinícola gaúcha Don Giovanni lançou no mercado quatro novos rótulos com os vinhos Rosé Pinot Noir, Tinto Pinot Noir e os espumantes Blanc de Blanc e Blanc de Noir. Todos elaborados com uvas próprias, produzidas e colhidas na sede da vinícola, localizada no município de Pinto Bandeira.

O terroir de Pinto Bandeira vem chamando a atenção no mundo dos vinhos, pela sua expressividade e características únicas e especiais conferidas à produção. A qualidade está na essência desta região, que tem no seu DNA, um grande potencial como produtor de espumantes e vinhos finos. Unido a este cenário, há quatro anos, a vinícola Don Giovanni iniciou os trabalhos de conversão da sua propriedade para o manejo biodinâmico. A empresa avança a cada ano, e já eliminou o uso de fertilizantes químicos e herbicidas.

A vinícola Don Giovanni é um complexo que reúne vinhedos, vinícola, loja de vinhos, pousada e restaurante. Mantém uma produção média de 120 mil garrafas ano. Está localizada em Pinto Bandeira (RS), a 12 km do centro de Bento Gonçalves na rodovia VRS 805, num dos pontos mais altos do município (720m). Proprietários da vinícola, a família Giovannini é uma das poucas no RS, cuja quarta geração continua a produzir vinhos e espumantes, unindo tradição e qualidade.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment