Eles na Passarela será dia 28 em Bento

Resultado de imagem para eles na passarela
Será no próximo dia 28 de maio o tradicional evento beneficente " Eles na Passarela", promovido há 14 anos pela Associação Bento-gonçalvense de Convivência e Apoio à Infância e Juventude (Abraçaí), e que tem como objetivo principal angariar fundos para auxiliar no custeio da Entidade.

A edição deste ano será no Centro Empresarial do CIC Bento Gonçalves. Personalidades locais, lideranças comunitárias e convidados desfilam em prol da entidade. Os ingressos podem ser adquiridos na sede da entidade, Lojas Cadoro, Identidade Homem e ainda com os modelos valor de R$ 160,00, com jantar e bebida inclusa. A renda é totalmente revertida para a Abraçaí,

A Abraçaí é uma entidade privada e sem fins lucrativos, que atende diariamente, no contra turno escolar, cerca de 250 crianças, adolescentes e jovens de 05 à 17 anos. Além disso, há uma lista de espera com mais de 200 crianças, adolescentes e jovens, que aguardam a disponibilidade de vagas. Para inserir os beneficiários na Abraçaí, é necessário que o candidato atenda a alguns critérios como possuir a faixa etária atendida, estar em situação de vulnerabilidade social e estar matriculado em alguma escola parceira.

Serviço:
O Quê: 14ª Edição do evento Eles na Passarela
Quem: Evento Promovido pela Abraçaí
Quando: 28.05 – terça-feira
Onde: Centro Empresarial de Bento Gonçalves
Contato Departamento de Comunicação Abraçaí: Paula Almentes Pellin – (54) 9 8407 8747
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment