Últimas Notícias

Divina Cozinha vai reunir talentos da gastronomia em Caxias

Pelo segundo ano, o Iguatemi Caxias será palco de um dos maiores eventos enogastronômicos da Serra Gaúcha: o Divina Cozinha. Realizada entre 13 e 18 de julho, na Praça de Eventos do Shopping, a mostra irá reunir talentos da gastronomia e dos vinhos da Serra e do Rio Grande do Sul. Durante seis dias, as estrelas da culinária irão transmitir seus conhecimentos e contar seus principais segredos em aulas, workshops e palestras.
---------------------------------------------
Marcos Carbone é eleito presidente da CDL Jovem RS

O jovem lojista de Bento Gonçalves, Marcos Carbone, foi eleito presidente da CDL Jovem RS. A posse acontecerá durante a 37° Convenção Estadual Lojista, que será realizada em Caxias do Sul de 16 a 18 de julho de 2006. Bento Gonçalves está representada, além do presidente, pela Diretora de Marketing, Ana Paula Soliman. Ambos da CDL Jovem de Bento Gonçalves, Marcos e Ana Paula integram a diretoria juntamente com representantes das CDLs Jovens de Caxias do Sul, Vacaria e Porto Alegre. O grupo Gerdau definiu a escala de produção da sua primeira siderúrgica de aços especiais na China. A unidade terá capacidade de produção instalada entre 500 mil e 1 milhão de toneladas por ano.
------------------------------------------------------
CINEX PARTICIPOU NO MÉXICO DA FEIRA INTERNACIONAL DE MÓVEIS
Maior e mais moderna indústria latino-americana de portas de alumínio e vidro para móveis, a Cinex este participando no mês de junho da Tecnomueble Internacional, na Cidade do México. Trata-se de um dos mais importantes eventos de fornecedores para a indústria moveleira da América Latina.A empresa, que conta com uma fábrica no México desde 2005, vai apresentou produtos como o sistema Base, ideal para compor bancadas e ilhas, as Prateleiras Iluminadas, o painel Mega Wave e o sistema Milano, indicado para armários de cozinha. O lançamento para o mercado mexicano apresentado na feira foi a porta de correr Aluplus, cujo sistema exclusivo de deslizamento garante perfeito funcionamento e mobilidade, corrigindo a imperfeição do piso sem comprometer o movimento de abrir. A Cinex México está localizada na cidade de Saltillo, região noroeste do país. Precursora na produção de portas de vidro e alumínio para móveis no Brasil, a Cinex também comercializa seus produtos no Chile, Paraguai, Uruguai, Peru, Argentina, Porto Rico, Colômbia, Bolívia, Canadá e Estados Unidos.
--------------------------------------------------------
CASA BRASIL DIVULGA AÇÕES EM BRASÍLIA
A coordenadora do Salão Design Casa Brasil- Celi de Freitas, está representando nesta semana a Casa Brasil – Móveis, Decoração e Complementos, na 16ª edição do NDesign – Encontro Nacional dos Estudantes de Design, em Brasília.No local, o Centro de Convenções Ulysses Guimarães, foi montado um stand para divulgação da feira e do Salão, que acontecerá em agosto de 2007, na cidade de Bento Gonçalves. O NDesign reúne estudantes, profissionais e pesquisadores de design e áreas afins, do Brasil e exterior. A Casa Brasil também já confirmou, juntamente com o Sindmóveis, sua participação na feira Movinter de Mirassol, que acontece em São Paulo, no final de julho. O trabalho de divulgação da feira deverá acontecer ainda em outros eventos importantes ligados ao setor no país e no exterior.
--------------------------------------------------------------

CDL de Bento oferece novo serviço

A partir desta quinta-feira, 06 de julho, a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves abre seu novo departamento: CDL Emprego e Treinamento. Com esta nova atividade a comunidade bento-gonçalvense terá uma nova opção na busca de sua vaga e qualificação profissional no mercado de trabalho. Para realizar sua inscrição é necessário: Carteira de Trabalho, uma foto 3x4, CPF, Carteira de Identidade e um investimento de R$ 10,00. A vantagem deste serviço é que será oferecida, a todas pessoas que efetuarem seu cadastro, uma palestra sobre assuntos voltados ao mercado de trabalho, tendências e as necessidades de mão-de-obra que as empresas buscam.
Serão realizados, inicialmente, trinta atendimentos diários, das 13:30 às 16:30, de segunda à quinta-feira. As senhas serão distribuídas a partir das 13 horas. A CDL Emprego e Treinamento localiza-se no 5° andar da Galeria Zanoni. Além disso, a CDL Treinamento oferecerá, em parceria com o SENAC, cursos e treinamentos com valores especiais para quem estiver ins Consumo de Mobiliário - Região Nordeste sobe para segundo lugar no ranking nacional
O panorama Economico apresenta a partir de hoje as informações da 8º Transposul- Feira e Congresso de Transporte e Lojística que acontece em Bento Gonçalves.
----------------------------------------------------------------------

TRANSPOSUL acontece esta semana em Bento
Inicia nesta quinta-feira (06)em Bento Gonçalves ocupando uma área de de 17 mil m² do pavilhão do Parque de Eventos a maior exposição de Transporte e Logística da Região Sul do Brasil. A 8ª Transpo-Sul – Feira e Congresso de Transporte e Logística concentrará os principais fabricantes mundiais de caminhões e pneus, distribuidores de combustíveis, fornecedores nacionais do ramo, e tecnologias de comunicação veícular, monitoramento de caminhões por satélites, softwares de gestão de transportes, operadores de seguros, entre outros produtos e serviços. Com entrada gratuíta, a Feira vai estar aberta à visitação pública nos dias 7 e 8 de julho das 10h às 21 h. Para o presidente do Setcergs , Sérgio Neto, o fato de nesta edição o evento contar com a adesão do segmento de transportes de passageiros a Transposul deverá também contar com um novo público no evento.Esta é a 4º edição da Transposul em Bento Gonçalves. O presidente da Fetransul –Paulo Caleffi foi o responsável por ter trazido a feira para Bento.Caleffi diz que a feira a cada ano a feira apresenta crescimento. Também paralelamente a feira acontece o congresso de logística e transportes que irá debater importantes temas ligados ao setor com a presença de especialistas e palestrantes renomados. A expectativa dos organizadores é que muitos negócios sejam concretizados ou encaminhados durante o evento.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment