Últimas

Aprovale tem novo presidente

A Associação dos Produtores de Vinhos Finos do Vale dos Vinhedos (Aprovale) tem novo presidente. Luís Henrique Zanini assumiu a presidência da entidade. Zanini é formado em Administração de Empresas e Enologia. Sócio, Diretor Financeiro e Enólogo da Vallontano Vinhos Nobres,e é vice-presidente da Fenavinho Brasil 2007.
O vice-presidente é Flávio Pizzato e os conselheiros são:Ademir Brandelli,
Adriano Miolo ,Idalêncio F. Angheben ,Juarez Valduga ,Lídio S. Ziero e Marcos A. Valduga

------------------------------------------------------------------------

O Sindmóveis, através do Comitê de Logística, com apoio do Ibravin, da Movergs e do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG), promove na próxima terça-feira, 31 uma reunião tendo como pauta o Terminal de Contêineres do Porto de Rio Grande (Tecon RG). O objetivo da reunião é apontar alternativas de redução de custos. Estará presente no encontro o diretor comercial da Tecon, Thierry Rios.A ação faz parte do processo de reivindicação das entidades, junto ao terminal por preços mais justos para o armazenamento e transporte de cargas provenientes da Região da Serra. Uma reunião semelhante já acontecera em setembro último na capital.A reunião acontece no CIC a partir das 18 horas;
--------------------------------------------------------------------

Casa Brasil realiza divulgação em Lima, no Peru


De 26 a 30 de outubro, a equipe da Casa Brasil- Feira de Soluções para o Habitat vai participar do XIII Congresso da ALADI, em Lima, no Peru. Na ocasião será apresentado o Salão Design Casa Brasil e também a divulgação da nova feira promovida pelo Sindmóveis. Será também ministrada a palestra sobre o tema Experiências Exitosas, contando a história do Salão Design Movelsul. A participação no evento faz parte das estratégias de divulgação da feira.
-----------------------------------------------------------------

Iniciou nesta terça-feira,24 em Pordenone, Itália a Zow Pordenone - Salão Internacional de Componentes e Acessórios para a Indústria de Móveis, em Pordenone, na Itália. A feira reúne expositores ligados à fabricação e distribuição de componentes e acessórios para a indústria moveleira. Esta é a 6ª edição do evento, que vai até o próximo sábado, dia 21. Na feira do ano passado foram 625 expositores e o número de visitantes chegou a 18 mil.
-----------------------------------------------------------------------------

A Politorno Móveis de Bento Gonçalves receberá no próximo dia oito de novembro em Caxias do Sul o troféu destaque do ano 2006 em Recursos humanos da ARH Serrana. A empresa foi escolhida na categoria organizacional . Segundo o Presidente da ARH Serrana, Raimundo Manuel Demore, foram realizadas 21 inscrições distribuidas entre as categorias. Os indicados foram revelados nesta segunda-feira
------------------------------------------------------------------------------
Convenção anual da Colombo acontece em novembro

Entre os dias 3 e 5 de novembro, no Costão do Santinho (SC), A rede de Lojas Colombo de Farroupilha realiza a convenção anual de vendas. Estarão reunidos entre 500 e 600 colaboradoradores da rede, em sua maioria diretores, gerentes, supervisores e fornecedores. Entre os eventos dessa convenção estão a apresentação de resultados já alcançados e metas para o ano que vem, palestras, treinamentos e competições esportivas. Além disso, haverá showrooms de alguns fornecedores e homenagem aos funcionários mais antigos. Atualmente, a rede conta com 367 lojas distribuidas pelo Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais
-----------------------------------------------------------------------------
Novidades da Isabela apresentados na Expoagas ganham mercado

Na última edição da Expoagas- Feira de Supermercados em Porto Alegre a Isabela promoveu o lançamento de alguns produtos na sua linha de massas e biscoitos. Destaque para o Lámen Isabela , uma massa tipo macarrão oriental, de preparo em 3 minutos e em cinco sabores: carne, galinha caipira, legumes, queijo e tomate, em embalagens de 85g que acompanha um sachê com o tempero de sua escolha. A empresa apresentou ainda o Wafers Isabela em dois novos sabores: Chocolate com Cereja e Chocolate com Avelã e a massa Gravatinha com Ovos, Pena com Ovos e Pena Sêmola direcionada ao público infantil. O simpático formato de letrinhas é um dos mais famosos entre estes consumidores e garante uma alimentação nutritiva, divertida e educativa. Os produtos estão conquistando os consumidores e contribuem para o aumento da preferência de consumo da marca.
----------------------------------------------------------------------
Meber apresenta Linha lumina

Referência quando o assunto é metais de alto padrão, a Meber vale-se do know-how adquirido em 45 anos de experiência para ditar conceitos na decoração de ambientes. A novidade da nova coleção é a linha Lumina. Ecologicamente correta, a coleção que compreende o monocomando de lavatório em quatro versões de tamanho: 18, 25, 28 e 43 cm utiliza exclusivamente a energia gerada pelo fluxo d´água para gerar luz e iluminar o jato d´água do monocomando, dispensando o uso de baterias ou fontes externas de energia elétrica.
O destaque é o sensor que mede a temperatura d´água e a colore de azul, quando fria, de vermelho, quando está quente, e de violeta quando ocorre a mistura entre as duas. Ideal para a personalização de salas de banho pois o acessório diferencia qualquer projeto de decoração; além de oferecer um útil sistema indicador de temperatura da água.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment