Últimas

O Guia de Vinhos Larousse, de autoria do sommelier Manoel Beato, selecionou o Salton Desejo 2004 entre os três vinhos brasileiros com a melhor nota no ranking de mais de mil vinhos do mundo, disponíveis no mercado brasileiro. Beato classificou os vinhos em notas de 1 a 20, independente do preço. A maioria dos 74 nacionais selecionados levou nota 10 (nota mínima para entrar no guia). O novo Merlot da Salton, que chega ao mercado em novembro, ficou com a nota 14, a mais alta entre os brasileiros. Beato é Sommelier da Fasano há 15 anos.
-----------------------------------------------------------------------------
A Fenavinho Brasil 2007, apreveita a 10ª Noite de Gala dos Vinhos e Espumantes Premiados que acontece nesta sexta-feira (10), a partir das 21h, no DallOnder Grande Hotel para fazer seu lançamento oficial em nível nacional. O lançamento será marcado pela apresentação inédita do jingle e comercial da Festa. O evento reunirá, além de enófilos de vários estados brasileiros, toda diretoria da Fenavinho, lideranças do setor vitivinícola e a imprensa nacional. Estão sendo aguardadas mais de 800 pessoas que estarão degustando vinhos e espumantes de 18 vinícolas premiados em concursos internacionais.
-----------------------------------------------------------------------------
A Associação Comercial e Industrial de Veranópolis completa, neste ano de 2006, 90 anos dedicados à promoção do desenvolvimento industrial e comercial de Veranópolis e região. A festa de aniversário da entidade está marcada para o dia 14 de novembro com um Jantar Comemorativo na Sociedade Alfredochavense (SOAL)
----------------------------------------------------------------------------
Abertas inscrições para o Prêmio Inovação

O Centro Gestor de Inovação Moveleira – CGI/Móveis, a Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul – MOVERGS e a FIMMA BRASIL 2007 estão convidando as empresas expositores da feira para participarem da segunda edição do Prêmio Inovação. Esta premiação visa tornar a feira uma referência para lançamentos em nível mundial, assim como valorizar àquelas que investem na inovação de seus produtos para o desenvolvimento da cadeia produtiva de madeira e móveis. As indústria de máquinas, matérias-primas, ferramentas e acessórios expositoras poderão acessar o regulamento e o formulário de inscrição nos site www.fimma.com.br, no link Projetos – Prêmio Inovação, como também neste site e no www.cgimoveis.com.br. As inscrições vão até o dia 28 de janeiro.
----------------------------------------------------------------------------
Qualidade da safra 2005 torna vinho brasileiro mais atrativo

A qualidade da safra 2005 dos vinhos brasileiros está mudando o consumo no mercado de bebidas. As uvas do ano passado surpreenderam os produtores e, agora, começam a agradar aos consumidores. Comparada à qualidade dos melhores vinhos internacionais e à famosa safra brasileira de 1991, a safra de 2005 tem gerado uma movimentação única, mudando as preferências, com a vantagem de manter os mesmos preços.
Os vinhos brancos e os espumantes já chegaram às lojas e causaram aumento na procura. Os tintos devem começar a chegar a partir do final do ano, mas alguns só poderão ser apreciados a partir do ano que vem.
-----------------------------------------------------------------------------
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment