Últimas

A Cinex , maior e mais moderna indústria latino-americana de mobiliário em vidro e alumínio está ultimando a ampliação da sua unidade em Bento Gonçalves para abrigar a linha de produção de alumínio que atualmente funciona em prédio alugado na linha Pedro Salgado. A empresa projeta centralizar na matriz a produção dos perfis de alumínio para facilitar a logística uma vez que na fabrica hoje funciona apenas a vidraçaria. A empresa , ainda, passa a fornecer com todos os seus produtos um certificado de garantia. Válido por cinco anos, o documento é concedido ao consumidor final mediante o envio por correio do termo de recebimento preenchido e assinado. O prazo de garantia de fabricação é contado a partir da emissão da nota fiscal de saída da mercadoria da fábrica, desde que tenha sido instalada em condições normais, para uso residencial ou comercial, em estrita conformidade com o projeto original. Além disso, o produto deve possuir a marca de autenticidade Cinex gravada a laser.
A garantia compreende reparo ou substituição de peças que, em exames realizados por técnicos da Cinex, comprovadamente tenham revelado defeito de fabricação. O desgaste normal decorrente do uso do produto não é coberto.
--------------------------------------------------------------------
Dia 28 termina o prazo para o Prêmio Inovação da FIMMA BRASIL 2007
A Feira Internacional de Máquinas, Matérias-primas e Acessórios para a Indústria Moveleira - FIMMA BRASIL 2007 ,20 a 24 de março, em Bento Gonçalves/RS junto com o CGI-Móveis e a MOVERGS , promove a segunda edição do Prêmio Inovação, cujo prazo de inscrições termina no dia 28 de janeiro. O prêmio foi lançado em 2005 para motivar as empresas expositoras a apresentarem suas novidades na feira e valorizar todas que trabalham com inovação para o desenvolvimento da cadeia produtiva de móveis. A cerimônia de premiação acontece no dia 22 de março, durante a FIMMA BRASIL 2007. As vencedoras receberão uma publicação com informações e foto do produto inscrito, certificado de participação, selo alusivo ao prêmio como destaque à categoria vencedora e troféu. O regulamento e a ficha de inscrição encontram-se no site www.fimma.com.br
---------------------------------------------------------------
Salão do Móvel de Paris apresenta tendências para setor moveleiro

O Salão do Móvel de Paris acontece, este ano, entre os dias 20 e 25 de janeiro. Durante este período a feira deve reunir, na capital francesa, cerca de 1,1 mil expositores de mais de 40 países. Os 120 mil metros quadrados do centro de exposições estarão divididos nos setores clássico, estofados e camas, contemporâneo, e móveis em geral. Além disso, a feira abriga três eventos paralelos: uma feira de objetos decorativos para casa, mostra de persianas e tapetes e feira para fornecedores de produtos e serviços para a indústria moveleira.
----------------------------------------------------------------

Todeschini é a empresa mais inovadora da Região Sul

Uma das principais empresas do setor moveleiro, a Todeschini, receberá nesta quarta-feira, dia 24, no Hotel Plaza São Rafael, uma homenagem especial por ter sido considerada a “Empresa mais inovadora da Região Sul”, no segmento “Móveis”, pelo ranking Campeãs da Inovação 2006, promovido pela Revista Amanhã em parceria com a consultoria paulista Edusys. A lista de premiadas reuniu as 20 empresas mais inovadoras da Região Sul e as líderes em 32 segmentos de negócio. Para escolher as vencedoras, foi utilizado um questionário com 40 questões divididas em seis dimensões: Estrutura e Cultura Organizacional; Ações: Foco do Esforço da Inovação; Processo de Geração de Criatividade e Desenvolvimento Inicial da Inovação; Tratamento e Orientação à Inovação; Atitude e Resultados da Inovação.

A agraciação acontecerá durante o seminário “Cérebro – A máquina da Inovação”, organizado pelo Instituto Amanhã.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment