Últimas


CDL nos Bairros
A CDL-Câmra dos Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves está retomando seu projeto de 'Reuniões de Bairros', que têm por objetivo a integração dos associados e para, identificar suas necessidades e dificuldades, além de representá-lo junto aos poderes públicos. A primeira reunião da nova diretoria da CDL será dos bairros: São Roque, Ouro Verde, Zatt e Aparecida, nesta quinta-feira( 24)às 20 horas, no Clube dos Subtenentes e Sargentos. Na ocasião serão apresentados aos lojistas destes bairros as atividades da CDL, os serviços que a entidade oferece, além da apresentação de parceiros da CDL.
----------------------------------------------------------------
Cozinhas Compactas a novidade na linha da Carraro


A Móveis CARRARO, empresa com mais de 45 anos de mercado, conhecida pela qualidade de suas copas, salas de jantar e dormitórios, e a 17 anos a marca de móveis mais lembrada pelos consumidores também passa a produzir e comercializar cozinhas compactas.
Os produtos foram apresentados na MOVELPAR – Feira de Móveis do Paraná, em Arapongas. Agora, a empresa passa a se posicionar como uma indústria que oferece soluções inteligentes para a casa toda. De acordo com o diretor presidente Ademar De Gasperi a nova linha visa atender a um nicho de mercado e aos pedidos dos representantes da Carraro que atendem as lojas multimarcas de todo o país.


Pelo fato da cozinha ser mais do que uma área de trabalho doméstico, mas também um local de convivência, a CARRARO desenvolveu um sistema de móveis compactos com modulação inteligente e medidas que permitem compor ambientes em espaços amplos ou reduzidos, priorizando funcionalidade e bom gosto. O sistema não é o mesmo da linha Criare embora a matéria prima e a qualidade é mantida.
As cozinhas Carraro possuem várias opções de módulos, portas com design clássico e contemporâneo e detalhes exclusivos que foram desenvolvidos para proporcionar mais aconchego e praticidade.
--------------------------------------------------------------------------
Acontece nesta quinta feira (24) em Bento Gonçalves a entrega do Prêmio Excelência Exportação Moveleira 2007. Ao todo 43 empresas concorrem nas categorias valor exportado, novos mercados e crescimento. A comissão julgadora é composta por representantes da Movergs, Sindmobil, Senai/Cetemo, UCS, Sedai, Sebrae/Apex e Fiergs. O objetivo do prêmio que foi criado em 2004 é premiar o esforço exportador das indústrias de móveis gaúchas. Dados da Movergs apontam que as exportações gaúchas de móveis cresceram 10,3% no acumulado dos primeiros quatro meses deste ano sobre igual período do ano passado, contra 6,5% das exportações brasileiras como um todo.

-----------------------------------------------------------------------
ExpoBento realiza palestra aos expositores
A troca de experiências como instrumento para otimizar a participação das empresas e profissionais na ExpoBento é o que oportuniza a Palestra do Expositor, promovida pela diretoria da feira e pelo Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG). O encontro, destinado aos participantes da 17ª edição, ocorre hoje, às 19h30min, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. Como obter os melhores resultados na ExpoBento é o tema da palestra principal, ministrada pela Técnica do SEBRAE, Vera Elisabeth Damasceno Corrêa. Na oportunidade também haverá apresentação do tópico ‘O futuro na visão do empreendedor’, pelo engenheiro Sérgio Augusto Simon, especialista em Comércio Exterior e gerente geral da Luibras. Outro convidado é o analista de comércio exterior do Ministério do Desenvolvimento da Indústria e Comércio, Erlon Brandão, com o tema ‘cultura exportadora e apoio ao exportador’.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment