Últimas

Todeschini recebe arquitetos

A Todeschini S.A. esta iniciando nesta semana mais um período de ações de marketing de relacionamento quanto recebe em Bento grupo de Arquitetos e Decoradores de várias regiões do País. É o projeto “Todeschini de coração aberto”. São em média 40 arquitetos em cada grupo que tem por objetivo apresentar o parque fabril da Todeschini, que possui 54 mil metros quadrados, seu maquinário de última geração e o show room. O grupo chega à cidade e visita algumas atrações turísticas locais e outras relacionadas ao enoturismo. O grupo participa ainda de um ciclo de palestras com os diretores da empresa . O projeto “Todeschini de Coração Aberto” é realizado em parceria com os lojistas exclusivos da marca em todo o país. As ações devem ocorrer pelo menos até o mês de Agosto quando a Todeschini participa da Casa Brasil- Feira de Móveis em Bento Gonçalves.
------------------------------------------------------------
Giuseppe constrói novo empreendimento em Caxias

O grupo Giuseppe-Canta Maria que já têm 05 restaurantes em funcionamento, destes 04 na região e 01 no exterior está construindo em Caxias do Sul uma casa ainda maior e melhor. Localizado na rua Os 18 do Forte, entre os bairros Nossa Senhora de Lourdes e o Centro, o novo Giuseppe terá 780 metros quadrados e vai contar com um espaço de estacionamento para mais de 90 veículos. O projeto contempla 03 pavimentos. São dois ambientes separados, um deles servirá galeto e o outro grelhados. O casal de arquitetos Gianluca Pietta e Ana Paula Kerpen assim a obra. Na concepção do projeto os arquitetos projetaram uma sala diferente para preparação de saladas, sobremesas e fabricação de massas. Uma área somente para louças, além de uma ilha de seis metros de cozinha e outros seis de churrasqueira. O local terá ainda um cyber café e playgroud. A capacidade total do restaurante é de 250 pessoas. A expectativa é inaugurar a casa em Agosto.
-----------------------------------------------------------------------------

Modulare Bentec ganha Mérito Lojista

A fábrica de móveis planejados de Bento Gonçalves, Modulare Bentec, ganhou no último dia 18 de Maio,pela segunda vez consecutiva, o Prêmio Mérito Lojista Nacional nos segmentos “Cozinha” e “Móveis Planejados”. Este é o maior prêmio do Varejo e está em sua 27ª edição. A entrega do Prêmio foi realizada em Brasília, em cerimônia realizada no hotel Blue Tree. Depois que direcionou sua linha a um público-alvo exigente e bem informado, e com o conceito de móveis planejados, a Bentec aumentou sua rede e hoje conta com mais de 90 lojas especializadas distribuídas em todas as regiões do País.
-------------------------------------------------------------------

Casa do Vidro constrói nova fábrica
A Casa do Vidro do empresário Vitor Carlos Três está concluindo a primeira etapa da construção da sua nova unidade fabril situada próximo ao trevo de acesso ao Bairro Santa Rita às margens da RST 470 no acesso Sul de Bento Gonçalves. A nova fábrica deverá entrar em operação até o final deste ano. Por enquanto apenas a parte estrutural está praticamente pronta. Depois disso será necessário a liberação das plantas ambientais e de energia elétrica. Na nova fábrica que tem cerca de 7 mil metros quadrados, o dobro da atual, deverão ser instaladas uma nova linha para transformação do vidro além do maquinário que será transferido da fábrica localizada no Bairro Licorsul. Os principais clientes da empresa são do setor moveleiro. A Casa do Vidro vai completar 30 anos de atividades.
----------------------------------------------------------------
Agora Pirandelo tem rodízio de filés

O Restaurante e Pizzaria Pirandello está implementando novidades no seu cardápio. Agora os clientes da casa podem conferir o rodízio de filés com a qualidade Pirandello todas as quinta-feiras.São mais de 10 tipos de filés, massas e guarnições em um ambiente climatizado e aconchegante. O restaurante está localizado na avenida planalto na cidade alta.
--------------------------------------------------------------
Meber lança misturador para cozinhas
Apostando no conceito de que os metais passaram da condição de utilitários para a casa a artigos de luxo, a Meber lança dois novos Misturadores para Cozinhas. Complementso da linha Minimal, as peças são ideais para os adeptos da arte de cozinhar, e permitem que o usuário obtenha água na temperatura desejada com movimentos suaves, destacando-se também pela economia.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment