Últimas

ABE vai escolher o Enólogo do Ano

Iniciou o processo de escolha do Enólogo do Ano 2008, concurso promovido pela Associação Brasileira de Enologia (ABE). A quinta edição do concurso ocorrerá em três etapas no período de 6 a 24 de outubro. Na primeira etapa ,os associados da ABE poderão votar. Na segunda fase, serão indicados três finalistas a partir da análise de critérios pré-estabelecidos. A etapa final será no dia 24 de outubro, onde os participantes receberão uma cédula com o nome dos três finalistas indicados ao prêmio de Enólogo do Ano 2008. O resultado da eleição será anunciado no evento , bem como a premiação do vencedor. O enólogo mais votado será premiado com uma viagem para a Europa, a fim de visitar uma feira do setor vitivinícola.
----------------------------------------
Vendo Dólar !

O Banco Central ofereceu ao mercado 41.600 operações de swap cambial (contratos que trocam o rendimento em juros pela oscilação do dólar) nesta segunda, 6 de outubro, com vencimento para 3 de novembro. É uma tentativa de valorizar o real ante o dólar, com oferta de US$ 2,1 bi, quando a moeda superar o patamar de R$ 2,15. O BC vendeu US$ 1,47 bi, em 29,5 mil contrato, mas o dólar comercial fechou em alta de 7,53, a R$ 2,20 - o maior valor desde setembro de 2006
---------------------------------------
Mercado de automóveis segue aquecido.

Saiu o balanço de setembro da produção de veículos: 298.367 veículos (desde janeiro, 2.620.179 unidades), com 18% de aumento sobre setembro de 2007 e acumulado no ano de 19,9%, sobre igual intervalo do ano anterior, informa a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea). Em 12 meses até setembro, crescimento de 20,8%. As vendas não param de crescer; a produção caiu 4,3%, entre agosto e setembro, afetada por greves e paralisações de metalúrgicos, durante as negociações salariais.

---------------------------------------------

Vonpar lança Kaiser, Sol e Bavária em embalagem de 500 ml

Com o objetivo de ampliar ainda mais o seu portfólio e oferecer opções variadas aos consumidores, a FEMSA Cerveja Brasil, por meio da Vonpar, lança nos mercados gaúcho e catarinense mais uma novidade: o Latão de 500 ml das marcas Kaiser, Sol e Bavaria Pilsen. Diferente do que é encontrado atualmente, ou seja, latas de 473 ml, a empresa traz uma embalagem contendo meio litro, permitindo aos consumidores que optarem pelo pack de seis latas uma quantidade extra de 162 ml de cerveja. Intitulados Mega Lata SOL 500 ml, Super Lata Kaiser e Lata Gigante Bavaria Pilsen, as novas versões dos produtos, além da comodidade de conterem uma quantidade próxima a de uma garrafa 600 ml e a um preço acessível, são ideais para serem consumidas em ocasiões como festas, churrascos e reuniões com os amigos. Franqueada da Coca-Cola em Santa Catarina, a Vonpar atende a 100% do estado, roduzindo, distribuindo e comercializando toda a linha de produtos da Coca-Cola, além de distribuir e vender a linha de cerveja da Femsa Cerveja Brasil. Líder de share em refrigerantes, com 60% de participação no Estado, a Vonpar possui uma de suas três fábricas na cidade de Antonio Carlos, além de três centros de distribuição (Chapecó, Blumenau e Joinville) e quatro escritórios regionais (Criciúma, Jardim Atlântico, Tubarão e Balneário Camboriú).
--------------------------------------------------------

Vem aí a 3º Edição do “Eles na Passarela”

Será no dia 28 de outubro a edição de 20008 do evento beneficente “Eles na Passarela”, uma promoção da Associação Bentogonçalvense de Convivência e Apoio a Infância e Juventude (antes Patronato). Na passarela que será montada no Spa do Vinho, 36 voluntários vão desfilar as coleções das lojas apoiadoras do evento. Toda a renda do evento é voltada à manutenção da Associação, que atende cerca de 30 meninos em situação de risco. Na primeira edição, realizada em 2006, 34 homens representando diversos segmentos da sociedade desfilaram para uma platéia de 450 pessoas, predominantemente feminina. Ingressos podem ser adquiridos com os participantes, nas lojas Cadoro e Identidade Homem. O valor é R$ 25,00.

-----------------------------------------------------------------

Miolo Brut Millésime vence prêmio Embalagem Marca

O espumante Brut Millésime da Miolo Wine Group, elaborado no Vale dos Vinhedos/RS, foi premiada na 2ª edição do Prêmio EmbalagemMarca – Grandes Cases de Embalagem. Outros 33 produtos foram escolhidos por júri especializado. A premiação ocorreu no Centro Fecomércio de Eventos, em São Paulo. A embalagem foi desenvolvida pela gaúcha Zorzo Design Estratégico, coordenada pela designer Luciane Zorzo.O design da Miolo Brut Millésime também foi destaque no IF Product Design Award 2008, considerado o “Oscar” do design mundial. A Zorzo Design já desenvolveu diversos rótulos e embalagens da Miolo, como as do Brandy Osborne, Miolo Seleção Rose, Merlot Terroir, entre outros.

----------------------------------------------------------
IBGE: produção industrial cai em 6 capitais em agosto

A produção industrial brasileira caiu em 6 dos 14 locais pesquisados pelo IBGE em agosto, na comparação com o mês anterior. As principais quedas foram registradas em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná, estados que respondem por cerca de 65% da produção total do país. Entre os que apresentaram crescimento, destacam-se os estados de Pernambuco e Ceará.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment