Sobre a FIMMA

Projepack na Fimma

A novidade da Projepack de Bento Gonçalves, especialista em equipamentos para embalagem é a Série Envolvedora. O conjunto é composto por duas unidades: esteira de aproximação (com controle automático de distanciamento entre peças para abastecimento da seladora) e máquina envolvedora e seladora (com envolvimento e selagem superior contínuo, proporcionando o fechamento superior do filme e o corte com selagem transversal para concluir o processo).

A principal característica desse sistema de trabalho é a facilidade de leitura do intervalo entre as peças, com adaptação a qualquer comprimento de volume. Isso confere versatilidade ilimitada ao abastecimento. A troca de bobinas segue os demais modelos de máquinas seladoras: é necessária a substituição para diferentes larguras de volumes. A alimentação das peças é feita sobre a esteira de entrada. Outra opção é utilizar uma esteira de aproximação com controle automático de distanciamento entre as peças para o abastecimento contínuo da máquina seladora. Isso evita possíveis falhas durante a operação manual.

A Projepack acumula mais de 13 anos de experiência no desenvolvimento de projetos e na fabricação de máquinas para embalagem com filme termoencolhível e stretch. Com mais de mil equipamentos de embalagem instalados em empresas de pequeno, médio e grande porte, no Brasil e no exterior, a Projepack vem construindo uma trajetória de credibilidade em diversos segmentos.
-----------------------------------------
Curiosidades que flagramos pelos pavilhões da FIMMA
produtos inovadores......
Festa Alemã...
Rodizíos dos desenhos...
O homem parafuso
Caricaturistas
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment