Últimas

Daniel Salton eleito por unanimidade presidente da Salton

Daniel Salton, 55 anos, é o novo diretor presidente da Vinícola Salton e novo presidente do Conselho Administrativo da empresa. O executivo, que exercia o cargo de diretor comercial, foi eleito em Assembléia Geral realizada no dia 25 de abril, na sede da filial de São Paulo, na presença do grupo de diretores do Conselho Acionário e demais acionistas.

Desde fevereiro de 2009, a presidência estava sendo exercida interinamente pelo diretor superintendente da Vinícola Salton, Antônio Agostinho Salton, que agora assume também a vice-presidência do Conselho Administrativo.

Daniel é neto do fundador Paulo Salton e filho de Lyvio (Silo) Salton, já falecidos. Representante da terceira geração da família, o novo presidente assume com o propósito de consolidar a representatividade da marca no segmento, o que era também o sonho de Ângelo Salton Neto: tornar a empresa a maior vinícola brasileira.

-------------------------------

Mérito Lojista

O Mérito Lojista 2008 homenageou três empresários de Bento Gonçalves nas categorias Comércio, Serviços e Jovem Empreendedor, sendo eles: Jamirton Benazzi (Vízia Óptica), Marcos Rogério Carbone (Infoserv Treinamento) e Jean Carlo Oro (Trópico Surf Shop), respectivamente. A divulgação e entrega do prêmio ocorreu em jantar festivo realizado no dia 23 de abril, no Clube Botafogo, durante a posse da Diretoria Executiva da CDL/BG e CDL Jovem – Gestão 2009-2011.
-------------------------------

Sem asfalto ou basalto, Parque de Águas Termais Caldas de Prata pode fechar

O Ministério Público de Nova Prata quer saber por que ainda não foi pavimentada a estrada que leva ao complexo de lazer na capital do basalto.O anúncio do fechamento do Parque de Águas Termais Caldas de Prata está marcado para o dia 4 de maio.
----------------------------------------

Bento Gonçalves participa do Festival Brasil Sabor 2009

Bento Gonçalves é uma das 19 cidades do Estado que receberá o Festival Brasil Sabor 2009, que acontece de 29 de abril a 31 de maio em todo o país. O evento, que destaca o que há de melhor na culinária nacional, é promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). Durante o festival, os estabelecimentos gastronômicos participantes oferecerão ao público uma receita que melhor represente sua especialidade, a preços promocionais.

O requintado Leopoldina, junto ao SPA do Vinho, será o restaurante que representará Bento Gonçalves durante o festival e oferecerá aos clientes o Surubim com Chutney de Manga.O Brasil Sabor acontece em todo o país.

O evento integra o Movimento Brasil Sabor, que tem como objetivo valorizar a gastronomia brasileira como um diferencial competitivo para o setor de turismo no país.
-------------------------------------------------

OAB Bento conta agora com a Comissão do Jovem Advogado

Foi criada em Bento Gonçalves a Comissão do Jovem Advogado em parceria com a OAB/RS e Subseção local. A comissão tem por objetivo constituir-se em um canal de apoio para Advogados com até 05 (cinco) anos de registro na OAB, e também para aqueles prestes a ingressar no mercado da Advocacia.

A comissão é comprometida com os anseios da classe, em especial aos novos integrantes do quadro, jovens , que, após vencerem as etapas de uma boa formação, possam complementá-la, agindo com constante e integral observância aos princípios consagrados no Código de Ética e Disciplina e às normas expressas na Lei 8906/94 - Estatuto da Ordem dos Advogados do Brasil, conforme preceitua a OAB/RS nas palavras de seu atual presidente.

Estima-se que em Bento Gonçalves existam cerca de 130 advogados que tem registro inferior a 05 anos. Fazem parte da Comissão, da esquerda para a direita os Advogados:
Geison Cainelli, Sidgrei A. Machado Spassini, Joelma Pasetti, Karen Perin, Josana Rivolli Guilherme Spiller , e Kleber Ben .

------------------------------------------
BRINOX lança lixeiras automáticas e porta-sacolas da linha decorline

Ao completar 21 anos, a BRINOX - uma das maiores fabricantes de utilidades domésticas do Brasil apresenta surpreendentes lançamentos que privilegiam a organização da casa: as Lixeiras Automáticas e o Porta-Sacolas. As Lixeiras Automáticas da linha Decorline apresentam um design moderno e, principalmente, são práticas e funcionais. Possuem um sensor que é acionado a uma distância de 10 cm, abrindo e fechando automaticamente a tampa. São quatro modelos. Já o Porta-Sacolas Decorline. Versátil, pode ser fixado tanto na vertical como na horizontal, com parafusos ou fita dupla-face, adequando-se aos espaços disponíveis. Perfeito para ser usado na cozinha ou área de serviço.

Fundada em 1988, a BRINOX tem uma trajetória de sucesso. Está localizada no Km 80 da Rodovia RS 122 – num terreno de 80 mil m², sendo 24 mil m² de área construída. A BRINOX tem o firme propósito de continuar crescendo, de acompanhar a evolução tecnológica e de estar cada vez mais afinada com questões importantes como a ambiental, por exemplo.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment