Depois dizem que é o Brasileiro que é apaixonado por futebol
Comercial de TV feito para o povo argentino



Comercial de TV feito para os Uruguaios


Comercial de TV para os Argentinos


E depois da convocação desta terça só nos resta torcer para o Fabuloso

-------------------------------------------
VIPAL

A Vipal de Nova Prata, líder do mercado de produtos para reparo e reforma de pneus e câmaras de ar informa a possibilidade da venda de pneus pelo cartão BNDES. O benefício funciona como um cartão de crédito e serve para financiar as compras dos clientes dos Reformadores das Redes Vipal e Tortuga.

As principais vantagens para quem compra pelo Cartão BNDES são o limite de crédito de até R$ 1 milhão, prazo de parcelamento em até 48 meses e a mais baixa taxa de juros pré-fixada do mercado. Para o mês de abril está em 0,97% ao mês. Podem obter o Cartão BNDES as micro, pequenas e médias empresas (MPMEs) com faturamento bruto anual de até R$ 90 milhões, sediadas no País, que exerçam atividade econômica compatíveis com as Políticas Operacionais e de Crédito do BNDES e que estejam em dia com o INSS, FGTS, RAIS e tributos federais.

Pioneira na tecnologia de vulcanização a frio no Brasil, a Vipal desenvolveu ao longo dos anos maquinários e sistemas exclusivos de testes e adequação dos produtos aos mais diferentes mercados, o que a projetou internacionalmente. A Vipal emprega cerca de 2.500 colaboradores. Para atender à demanda nacional e a expansão no exterior, a Vipal possui duas fábricas em Nova Prata, no Rio Grande do Sul, e uma em Feira de Santana (BA), além de centros de distribuição localizados nos principais estados brasileiros, países da América do Sul, América do Norte e Europa. Este ano anunciou a sua entrada no mercado de pneus novos, com a aquisição de parte da Fate (fabricante Argentina de pneus) e também no segmento de lonas para freios.
-------------------------------------------------
Em Garibaldi CIC promove Congresso de Executivos do Extremo Sul

Numa iniciativa da CIC de Garibaldi, com apoio institucional da Federasul, Fiergs e FCDL, será realizado nos dias 26 e 27 de agosto, na CIC de Garibaldi, o 1º Congresso de Executivos das Associações Empresariais do Extremo Sul. Tendo como tema "Ampliando relacionamentos e brindando resultados”.A participação é exclusiva para executivos, presidentes e colaboradores de entidades empresariais.
------------------------------------------
Ibravin leva 13 empresas para 2ª participação na Apas em São Paulo

Maior feira do setor supermercadista no mundo (APAS), realizada em São Paulo, tem a presença de 13 vinícolas brasileiras reunidas pelo Ibravin, com apoio do Sebrae-RS e do Governo do Estado do RS. O estande Vinhos do Brasil, contratado pelo Ibravin, tem área de 208m², 73% maior do que no ano passado, abrigando 13 empresas,duas a mais do que em 2009. A novidade deste ano é que, além de vinhos eespumantes, estão expostos na feira o suco de uva 100% natural pronto para beber. Casa de Madeira, Cooperativa Vinícola Garibaldi, Domno do Brasil, Giaretta,Casa Venturini, Gran Legado, Irmãos Basso, Irmãos Molon, Mioranza, Muraro,Natural Products (Suvalan), Panizzon e Perini integram o espaço Vinhos do Brasil, com apoio do Sebrae-RS e do governo do Estado do Rio Grande do Sul,por meio da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Pesca e Agronegócio(Seappa).
-----------------------------------------------
A diferença entre um país sério e um país do faz de conta

Só em um país do faz de conta, tudo para por conta da Copa do Mundo. Onde já se viu parar tudo por conta do futebol? Decisões importantes, temas urgentes para serem analisados, votados, debatidos, ficarão esquecidos nas mesas dos políticos que farão “recesso branco”. Para poder entrar no recesso é preciso que o Congresso Nacional aprove até a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). A ideia do líder do governo e ter a LDO aprovada até o dia 10 de junho.

O líder do governo na Câmara, Cândido Vacarezza (PT-SP), disse que a Câmara Federal terá somente mais três semanas de trabalho efetivo antes das eleições e da Copa do Mundo. Ele defende a antecipação do chamado “recesso branco” com esforços concentrados para votação de algumas matérias.

O esforço concentrado ocorre geralmente em anos eleitorais após o recesso de julho. “Além do período eleitoral, não podemos esquecer que neste ano tem a Copa do Mundo. Vou propor que façamos um acordo para votar a LDO no dia 10 de junho e, a partir disso, nós vamos poder funcionar em esquema de esforço concentrado”, disse o líder.

Vaccarezza chegou a citar países em que existem recessos formais durante o período eleitoral ou pelo menos a proibição de se votar matérias financeiras em ano eleitoral, como ocorre nos Estados Unidos.
--------------------------------------
Novidades da Volks na Panambra

A Panambra aposta nos próximos lançamentos da Volkswagen para atingir suas metas de vendas do primeiro trimestre. Além da Saveiro Cross, outra novidade é o lançamento do novo Space Fox, que chega reestilizada à concessionária nas próximas semanas, seguindo a linha do Fox e do Cross Fox, dois grandes sucessos de vendas da empresa. Em junho, a Panambra deverá começar a comercializar o Amarok, a primeira caminhonete cabine dupla diesel 4x4 produzida pela Volkswagen. O modelo será equipado com um motor 2.0 turbo diesel, que terá potências de 163 cavalos. Inicialmente, o utilitário será oferecido apenas na carroceria de cabine dupla, mas a opção de cabine simples deve ser vendida a partir de 2011. A Panambra possui seis lojas da rede: duas em Porto Alegre, duas em Caxias do sul, uma em Pelotas e outra em Bento Gonçalves.

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment