PT de Bento diz que não é culpado pela falta de consenso. É verdade, não é o único. PTB também não quis consenso.

Já o PT, através de um manifesto enviado à imprensa e a setores da sociedade em Bento Gonçalves, diz apoiar e reconhecer o esforço em torno da construção de uma candidatura única pelo Fórum das Entidades, mas continua irredutível em não abrir mão do nome de Enio Cecagno. Como pode o PT dizer que não é culpado pela falta de consenso se deixa claro que não quer outro nome, senão o de seu candidato?Aliás o próprio PT de Bento diz fechar questão com seu “único” candidato e vira as cosas para o “companheiro” Moacir Camerini. O manifesto na verdade, quer soterrar um sentimento que começa a surgir de que foi também por causa do PT que o “candidato único” não vai acontecer.
Clique na imagem para ver a nota do PT

----------------------------------
Jornal diz que Yeda veio fazer média em Bento


Corajosa a jovem repórter do Jornal Serra Nossa, Carina Furlanetto ao manchetear “Yeda faz média em Bento” referente à passagem da governadora Yeda Crussius por Bento Gonçalves no último dia 27. (pag.12, edição 254 de 30/04) É admirável, ainda, o editor chefe, do jornal, ter aprovado a manchete que é tendenciosa e opinativa. O jornalista deve se abster de opinar ou emitir juízos de valor ao relatar um fato ou redigir uma notícia. Ao menos que se trate de uma coluna, um editorial, um artigo. O jornalismo crítico não depende da opinião de quem escreve: o simples registro ou confronto de dados, informações e opiniões alheias pode ser muito mais contundente que a opinião de um jornalista. A manchete provocou ira e indignação nos líderes do PSDB local a tal ponto que o vereador Gilmar Pessuto eviou nota de repúdio à direção do jornal manifestando descontentamento e denunciando contradições da mesma repórter na edição 254

Clique na imagem para ver a nota do PSDB

-------------------------------------------
Continuam as liberações e aprovações de verbas públicas em Bento, sem critérios e sem respeito à lei. A prefeitura diz que existe lei que obriga o prefeito a enviar para a Câmara aprovação de repasse de verbas. Vereadores já se negaram a votar porque afirmam ser inconstitucional a lei. Um decreto de dezembro de  2009 do executivo determina que entidades sejam cadastradas e que pedidos devam ser aprovados pelos conselhos comunitários. Acontece que na prática, os conselhos não são respeitados e nem todos os convênios são enviados para a câmara aprovar. Na última sessão da Câmara de vereadores foi aprovado por unanimidade um convênio entre a Prefeitura e a APAE sem avaliação do Conselho municipal de assistência social. O convenio teve ainda parecer negativo da Comissão de Constituição e justiça da casa, mas ainda assim foi aprovado. Com a aprovação será repassado R$ 29.580,64 no mês de abril e mais oito parcelas de R$ 2.119,91à APAE.
 
Clique na imagem para ver quanto dinheiro já foi liberado.
 

-------------------------------------
O marketing da Rinaldi
Para o brasileiro, um bom atendimento é mais importante do que preço ou qualidade do produto. O time de marketing da Rinaldi de Bento Gonçalves sabe disso. O setor é capitaneado por Jana Brun Nalin ( ex-carraro);
-------------------------------------


João Strapazzon é mesmo o presidente da Fenavinho

Conforme o editor anunciou aqui em 15 de abril (http://carlosquadros.blogspot.com/search?updated-max=2010-04-18T19%3A15%3A00-03%3A00&max-results=2 ) João Strapazzon é o novo presidente da Fenavinho. O passo seguinte será a composição do restante da diretoria.
------------------------------------
Santa Clara premiada no Top Of Mind 2010


A 20º edição da pesquisa Top of Mind, realizada pela revista Amanhã e pela Segmento Pesquisas, destaca a Cooperativa Santa Clara como Marca de Elite no segmento leite. Isso significa que, quando questionados sobre qual a primeira marca de leite que vinha à mente, 39,5% dos entrevistados das classes A e B destacaram a Santa Clara.Esta é a primeira vez que a Santa Clara aparece na pesquisa, que entrevistou 1.600 pessoas de todas as regiões do Rio Grande do Sul, de ambos os sexos, de todas as classes sociais e com idade entre 16 e 65 anos.
------------------------------------------
BARBARA STRAUSS Jóias agora sul

Os planos de expansão da Barbara Strauss, grife de jóias contemporâneas apresentam resultados positivos. A 10ª loja será inaugurada em maio no BarraShoppingSul em POA. Já é a terceira loja inaugurada desde o início desse ano. A marca tem apostado na verticalização e no sistema de franquias como forma de aumentar a produção da empresa. Para os próximos meses está prevista a implantação de três novos estabelecimentos na Grande São Paulo.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment