Tá todo mundo abandonado em Tamandaré


Empresários e comunidade em geral estão abandonados no distrito de Tamandaré, que pertence à Garibaldi mas que é mais próximo de Bento. Falta segurança, iluminação e ninguém assume. Em menos de um mês, duas metalúrgicas foram invadidas no Loteamento Industrial. A última ocorrência foi quinta-feira(10/06) quando a Metalúrgica Gava, foi invadida. Os bandidos entraram por uma janela e furtaram diversos equipamentos de informática e talões de cheque.
-----------------------------------
Vinícola Salton lança nova safra do vinho tinto Talento

A Vinícola Salton está colocando no mercado a safra 2006 do vinho tinto Salton Talento. Ao total, foram produzidas 72 mil garrafas da linha top.

O modelo já teve versões anteriores em 2002, 2004 e 2005.O corte do Salton Talento 2006 foi agraciado, recentemente, com o prêmio de melhor vinho brasileiro pelo principal guia de vinhos da América do Sul, o Descorchados 2010. O reconhecimento tem como base a cuidadosa elaboração do produto. A colheita das uvas é feita de forma manual com seleção do vinhedo, cachos e grãos.

O mosto é fermentado e macerado a baixa temperatura durante 20 dias. Elaborado com as variedades Cabernet Sauvignon, Merlot e Tannat, o vinho amadurece em barricas de carvalho francês novo, onde permanece por 12 meses. Após o engarrafamento, fica por mais um ano em cave climatizada antes de ser comercializado.
---------------------------------
SUCOS

Os sinais de que o Brasil colherá sua pior safra de laranja em sete anos nesta temporada que se inicia deverão influenciar a alta das cotações internacionais do suco nos próximos meses.Os novos contratos com os fornecedores independentes da fruta, incluem aumentos de 50% a 60%.A cadeia do suco de laranja movimenta US$ 20 bilhões por safra, e as oscilações do suco afetam desde agricultores em São Paulo e na Flórida [donos dos dois maiores parques citrícolas do planeta] até engarrafadoras.O aumento chega em meio às previsões de uma produção de 286 milhões de caixas no principal cinturão do país em 2010/11, 6,2% menos que no ciclo passado e o menor volume desde 2003/04 .

Os preços poderão ser ainda mais afetados se a colheita na Flórida for atingida por furacões neste verão setentrional. Meteorologistas preveem que esta será uma das piores temporadas de furacões. A previsão de colheita já é baixa para o Estado americano, pois leva em conta as geadas deste ano e o impacto da disseminação do greening, doença também encontrada em São Paulo.
---------------------------------
Saiba onde abastecer mais barato em Bento


E em Caxias do Sul
----------------------------

Aurora na Copa

Em época de Copa do Mundo, a Vinícola Aurora, leva o sabor de seus vinhos até a África do Sul. A cooperativa foi escalada para integrar as atividades da Casa Brasil 2014, em Joanesburgo, no espaço onde acontecem programações variadas para a promoção dos diversos setores produtivos da economia brasileira e ações de relacionamento com compradores e investidores estrangeiros. O objetivo é promover o Brasil na África e nos mercados internacionais e também divulgar o país como sede da próxima Copa, em 2014.No dia 20 de junho acontece o evento Sabores do Brasil, com degustação de diversos produtos de exportação brasileiros, entre eles, os espumantes da Aurora. O evento começa às 18h, no espaço Gourmet, no Sandton Convention Centre, com a presença do embaixador do Brasil em Pretória, José Vicente de Sá Pimentel. A programação inclui, ainda, palestra da Apex-Brasil sobre o panorama das exportações brasileiras e o Brasil como ambiente propício para investimentos internacionais. A promoção dos vinhos brasileiros na África do Sul é mais uma ação da Ibravin em parceria com a Apex-Brasil.
----------------------------
Meber

A Meber renova os trabalhos de divulgação e promoção de seus produtos com a veiculação de uma nova campanha publicitária em 2010. Com toque mais humano, o material permite estabelecer uma aproximação mais efetiva dos consumidores com a marca, despertando a relação de paixão que envolve o momento da compra. Em primeiro plano, os produtos aparecem aplicados em fundos com cores específicas para a linha Studio Meber e para as linhas de metais funcionais.

O novo posicionamento criativo foi definido a partir da intenção de reforçar a colocação dos metais da marca nos diferentes segmentos de mercado. Seja junto ao consumidor, ao arquiteto que escolhe produtos de design ou a construtoras e lojistas, a Meber tem uma gama de produtos capazes de satisfazer a todas as necessidades – esse é um dos diferenciais que a comunicação pretende consolidar.

Paralelamente às novidades de divulgação que devem chegar ao mercado e ao ponto de venda a partir do segundo semestre, a Meber combina o foco de seu planejamento também para as ações de médio prazo. Já estão em andamento os trabalhos para a reformulação do website da empresa, cuja nova identidade visual deve seguir a linha de comunicação da campanha recentemente desenvolvida. Outro assunto que também já ingressou na agenda é a comemoração dos 50 anos da Meber, em fevereiro de 2011. Nessa primeira fase, os profissionais responsáveis estão captando ideias e sugestões de ações para marcar a passagem da data.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment