Sobre os juros
Há dois motivos para a redução das previsões de alta dos juros: está havendo uma revisão para baixo das expectativas de inflação e do ritmo de crescimento econômico, para um patamar de maior equilíbrio. Mas alguns analistas estão refazendo as contas porque acham que está havendo interferência política, por causa das eleições, no Banco Central.
---------------------------
Segue a preocupação com loteamentos populares no Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves. Depois de ampla discussão, polêmica e projeto barrado no ano passado agora moradores denunciam que o assunto volta à tona.

Fontes revelam ao editor que há na prefeitura pedido de Certidões para lotear 12 hectares para o prolongamento da Ruas Luiz Pedro Di Marco e Mauri A. Scussel. Além disso, esses pedidos ingressaram com nomes de "laranjas" para esconder os verdadeiros interessados. E agora? Alguém precisa dar uma olhada nisso. Que tipo de loteamento será esse? Apesar da localização é bom ou ruim para o atrativo turístico no vale?
-------------------------------
Avisulat deve atrair 5 mil visitantes
Fomentar negócios e debater as perspectivas de mercado em busca de uma isonomia fiscal são alguns dos objetivos do Congresso Sul-Brasileiro de Avicultura, Suinocultura e Laticínios (Avisulat), que será realizado de 17 a 19 de novembro, em Bento Gonçalves. O evento será apresentado para jornalistas e lideranças políticas em Bento no próximo dia 29 de julho, deve atrair 5 mil visitantes que terão à disposição atividades informativas e feira de equipamentos, serviços, tecnologia, máquinas e implementos agrícolas.
------------------------------------------------
Eles na Cozinha é dia 21
A Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves já vende os ingresso para o espetacular Eles na Cozinha edição 2010. Será dia 21 de agosto.O editor recomenda e chama a atenção para as atrações paralelas. A apresentação do evento que terá novidades e o show baile com o Musical Abertura de Caxias do Sul. Claro nada comparável aos saborosos pratos, feito por talentosos chefs.
--------------------------------------
Rolhas “inspiradas” da Vinícola Perini chegam ao mercado
Os amantes do vinho, colecionadores, e interessados de maneira geral poderão acompanhar uma ação inovadora que a Vinícola Perini, de Farroupilha (RS), apresentará no mercado brasileiro. Cerca de 15 frases especiais foram gravadas em milhares de rolhas da linha de varietais Casa Perini. Elaboradas por especialistas e enófilos célebres as frases remetem aos sentimentos vividos nos momentos celebrados com a bebida. A novidade pretende unir a degustação de vinhos com frases célebres e populares sobre a bebida, revela Pablo Perini, gerente de marketing da vinícola.
-----------------------------
Parque Temático da Ovelha

Empresário Tarcisio Michelon ,prepara o projeto para tornar o laticínio Casa da Ovelha no distrito de São Pedro ( Caminhos de Pedra) em Bento Gonçalves no primeiro parque temático da serra. Lá já os turistas podem apreciar um show de inteligência canina. São apresentações de cães da raça Border Collie. O animal, considerado o mais inteligente canino, executa nos finais de semana manobras de pastoreio, inclusive com a participação de espectadores. Para isso estão sendo instaladas arquibancadas no pasto que fica ao lado do laticínio que processa leite de ovelha. Quem visitar a Casa da Ovelha ainda receberá explicações sobre movimentos e sobre a raça através de um sistema de som.
---------------------------------------
Cinema 3D chega a Caxias do Sul

A partir deste sábado (24) o GNC Cinemas do Iguatemi Caxias do Sul estreia a tecnologia 3D, com a animação Toy Story 3, que ganha sessão especial às 11h.
--------------------------------
Consumidor Fora do Serasa e SPC
O consumidor pode ganhar o direito de ter o nome excluído dos sistemas de proteção ao crédito em até 24 horas depois de liquidar ou renegociar a dívida que gerou o problema. A medida está prevista em projeto 6593/09 do deputado Zequinha Marinho, do PSC do Pará.Hoje, muitas pessoas continuam várias semanas com restrição nos cadastros de crédito mesmo depois de resolverem a situação com os credores. Foi o que ocorreu com Paula Felício que, duas semanas após quitar o débito, ainda constava na lista de maus pagadores.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment