Dolce'Lar é a nova loja da Italínea em Bento
Inaugurou nesta terça-feira(12) em Bento Gonçalves a mais nova loja exclusiva de móveis da Italínea. A Dolce'Lar está na Avenida Planalto 935, esquina com Rua Dr. Carlos Flores, no Bairro São Bento , zona nobre da cidade. A loja foi aberta ao público com um coquetel prestigiado por convidados e diretores da Italinea e do Grupo Todeschini, além de representantes da fábrica e autoridades que foram recepcionados pela empresária Solange Pavan e sua equipe.
Com a experiência de quem atua no comércio e na prestação de serviços, Solange Pavan (Foto Pavan) revela que concluiu seu segundo projeto de um total de três “hoje realizo meu segundo projeto, em breve espero concretizar meu outro sonho, agradeço a Italínea pela oportunidade e a minha família” disse. Segundo Solange, a Dolce'Lar tem foco na qualidade e no preço e apresenta como diferencial o melhor custo benefício do mercado em móveis planejados, além do atendimento de uma equipe de consultores de ambientes e de especialistas em montagens que buscam a perfeição na execução do projeto.

O diretor-presidente da Italínea, Ricardo Farina disse orgulhoso que a loja é a mais nova de um total de 700 lojas espalhadas pelo país que comercializam os produtos Italínea. “vamos inaugurar ainda este mês somente na região sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul 13 novas lojas, a Solange esta de parabéns por ter escolhido nossa empresa e este local, que é o novo point da cidade” afirmou.
 --------------------------------------------------------- 
Perini premiada na França
O vinho branco Perini Licoroso ganhou a única medalha de ouro do Brasil na 11ª edição do Concurso Internacional Muscat du Monde, realizado nos dias 30 de junho e 1º de julho em Frontignan La Peyrade, no Sul da França. O rótulo da Vinícola Perini ainda foi listado entre os 10 melhores moscatéis do mundo. O moscatel Perini Aquarela, elaborado pelo método Asti, conquistou a medalha de prata, ao lado de outros quatro rótulos brasileiros.  O concurso organizado pelo Fórum Enologia foi disputado por 210 vinhos de 23 países. O júri de 55 especialistas de diversas nacionalidades, sendo 45% franceses, conferiu medalhas a apenas 33% dos rótulos inscritos. Foram 25 medalhas de ouro e 49 de prata entregues aos participantes.
---------------------------------------------------
Prêmio Prefeito Inovador
Reconhecer as prefeituras que melhor aplicam as práticas de gestão e governança com o uso da Tecnologia da Informação – este é o objetivo da terceira edição do Prêmio Prefeito Inovador, que está com as inscrições abertas até o dia 31 de julho. Promovido pelo Movimento Brasil Competitivo (MBC), Intel do Brasil e Microsoft Brasil, o evento premia a melhor prefeitura com 100 computadores a serem utilizados no setor de educação. A premiação será entregue no dia 8 de novembro, em São Paulo.
--------------------------------------
CIC de Caxias 110 anos
A celebração dos 110 anos da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul está sendo comemorada com uma campanha publicitária especial. Foram escolhidas 15 frases com diversos temas onde a CIC desempenhou papel fundamental. Com a campanha, a entidade pretende demonstrar que as reivindicações visam o bem comum, e não apenas o empresariado. Temas como a Rota do Sol, Aeroporto de Vila Oliva, Copa do Mundo 2014, BR-116, Festa da Uva e o trem regional estão presentes na divulgação, que começou a ser veiculada a partir do dia 4 de julho.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment