Aurora acerta exportações para Inglaterra e França
A Vinícola Aurora, acaba de acertar vendas expressivas para a Inglaterra já com embarques agora em junho. A vinícola prepara-se para enviar um contêiner para o mercado britânico com seus espumantes top de linha e vinhos das linhas Reserva e Varietal para um distribuidor importante do reino Unido e outra remessa para outro novo cliente de lá, com vários vinhos Aurora, varietais e espumantes, em outro contêiner. Todas essas vendas, fechadas nos últimos dias, decorrem do desempenho histórico da Aurora na London International Wine Fair, a grande feira internacional de vinhos da Inglaterra que aconteceu no final de maio. A Aurora foi a única vinícola brasileira a ser selecionada entre as TOP 20 do concurso Wine Stars da feira, que recebeu 205 empresas inscritas, de vários países. No evento, após a apresentação da Aurora e de vários de seus produtos para um júri composto por especialistas e distribuidores de bebidas, a vinícola ficou entre as TOP 10 do concurso.

No mês de maio, a Vinícola Aurora voltou a exportar para a França (a última venda para aquele país ocorrera em 2008). Embarcou 3.972 garrafas de vinhos finos varietais tintos. Nesse mesmo mês, a vinícola fez outros dois embarques, para os Estados Unidos e Japão, dois dos seus maiores países compradores. Para o Japão foram 11.580 garrafas de vinhos brancos e tintos e para os Estados Unidos, o embarque foi de 10.656 garrafas de vinhos tintos. Aurora está presente em mais de 20 países.



SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment