Prudente, direção da Expobento decide transferir evento

ExpoBento | Portfólio | Alvo Global
A 30ª ExpoBento e 17ª Fenavinho tiveram suas datas transferidas para o terceiro trimestre de 2020. A informação foi divulgada pelo Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG), através de um comunicado oficial. Os dois eventos seriam realizados em Junho.

COMUNICADO OFICIAL

Comprometido em contribuir ativamente com o desenvolvimento de Bento Gonçalves, desde 1990 o Centro da Indústria, Comércio e Serviços (CIC-BG) assina anualmente a promoção da ExpoBento, maior feira multissetorial de compras e entretenimento do país, e recentemente assumiu, também, a realização da Festa Nacional do Vinho – Fenavinho – emblemática para o município e fomentadora de toda região. Ambos eventos têm, comprovadamente, extrema relevância para a comunidade e região, contribuindo de forma determinante com a movimentação da economia, sendo peças-chaves na promoção de negócios, geração de emprego, renda e propulsores do turismo regional.

Ciente dessa representatividade, e respeitando a sólida relação de credibilidade construída com expositores, patrocinadores e visitantes ao longo dos anos, o CIC-BG confirma a realização da 30ª ExpoBento e da 17ª Fenavinho em 2020.

Paralelo a esse compromisso, também é entendimento do CIC-BG sua responsabilidade de zelar pelo bem-estar das pessoas, preservando a saúde de toda a cadeia de envolvidos nessas promoções. Atento ao parecer de órgãos técnicos, que desaconselham a realização de atividades com aglomeração de pessoas sob pena de expandir a proliferação do novo Coronavírus, e à proximidade do início do inverno nos meses de maio e junho, o CIC-BG optou por adiar a realização da 30ª ExpoBento e 17ª Fenavinho – decisão que conta com a concordância do poder público do município de Bento Gonçalves, representado pelo prefeito Guilherme Pasin.

As programações da 30ª ExpoBento e 17ª Fenavinho (Vinho Encanado, Desfiles e Vila Típica)que ocorreriam nos meses de maio e junho serão transferidas, no que depender dos esforços do CIC-BG, para o terceiro trimestre de 2020.

As datas serão definidas e comunicadas em breve, sempre observado a viabilidade de realização dos eventos conforme a evolução do panorama da pandemia, e buscando o alinhamento com a agenda da Fundaparque e demais entidades promotoras de eventos, a fim de que todos possam alcançar com o êxito o objetivo do remanejamento de suas ações.

Desde já um comitê está trabalhando para garantir que os eventos ocorram em consonância com as determinações dos protocolos sanitários, atendendo a todas as recomendações protetivas necessárias. Dessa forma, será possível realizar as programações de feira e festa com segurança para os visitantes e garantindo, também, aos expositores condições de concretizar bons negócios.

As diretorias do CIC-BG, da 30ª ExpoBento e o comitê da 17ª Fenavinho agradecem a compreensão e solidariedade neste momento de exceção, esperando contar com o apoio de todos para construir, mais uma vez, o sucesso desses eventos tão importantes para Bento Gonçalves, região, estado e país, trazendo de volta a alegria e a integração à comunidade.

SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment