Gramado sedia evento para melhor idade
A III edição da Feira Feito em Gramado será realizada de 25 a 31 de julho, no Serra Park, paralela ao evento Convivência: Conferência Internacional sobre Idoso – Feira de produtos, serviços, tecnologia e bem-estar, a ser desenvolvida entre os dias 29 e 31 de julho.

O evento é destinado para idosos, estudantes, médicos e demais profissionais que trabalham com a terceira idade e, indústrias com foco nesse público. São esperadas 7 mil pessoas, 30 caravanas de 8 estados brasileiros.

Domingo (29) acontece o show do Fábio Júnior; na segunda-feira (30), será a vez de Carlinhos de Jesus, que fará uma palestra motivacional focada na importância do exercício físico em qualquer idade, especialmente para o público idoso; e na terça-feira(31) além do show do padre Antônio Maria, ocorrerá a bênção da longevidade e da saúde, uma celebração ecumênica. Os shows acontecerão sempre na parte da tarde, entre 15h e 17h.

O valor para a participação nas palestras e shows da Convivência: Conferência Internacional sobre Idoso, para pessoas acima de 60 anos de idade, será de R$ 30,00.

A inscrição pode ser feita através do site www.brasilidoso.com.br
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment