S.C.A. apresenta inovador conceito construtivo para hotelaria durante a Equipotel em SP

De 10 a 13 de setembro a S.C.A. Indústria de Móveis, através da divisão S.C.A. Corporate, participa da Equipotel, com um stand de 55 m2, no Anhembi, em São Paulo (SP). Além de estar posicionada como referência no ramo hoteleiro e oferecer desde o projeto à fabricação, logística e instalação de mobiliário para as mais diferentes categorias de hotéis, seja standard, executivo ou luxo, agora a empresa expande seu ramo de negócios passando a oferecer ao mercado um novo conceito construtivo, de tecnologia coreana, o Total Accommodation.

O Total Accommodation é um sistema plug and play de módulos estruturados metálicos totalmente ambientados e prontos para a habitação ou o uso corporativo. Quando finalizado é só transportá-lo ao local de instalação e conectá-lo à rede elétrica e hidráulica. Esses módulos podem ainda ser facilmente deslocados, principalmente em situações temporárias de acomodação, podendo ser reutilizados em nova localização.

O Total Accommodation permite instalar módulos completos em uma estrutura de edifício com redução significativa de custos e menor prazo de entrega. De fácil transporte e instalação, o interior de cada módulo é totalmente personalizado, dos móveis aos acabamentos, em um pacote de soluções concentrada em um único fornecedor.
 



SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment