Dalmóbile com 30%
A loja Projeto 1000, loja exclusiva da Dalmóbile, localizada na avenida Osvaldo Aranha em Bento Gonçalves, está com uma promoção especial de final de ano: 30% de desconto para qualquer projeto de móveis planejados.

A Projeto 1000 tem toda a linha de planejados da marca Dalmóbile, presente no mercado a mais de 30 anos. Recentemente a Dalmóbile inaugurou uma moderna fábrica com área superior a 10 mil mts2 equipada com máquinas de última geração na produção de móveis em Bento Gonçalves. Além do grande espaço de exposição, na loja alguns projetos chamam a atenção pela qualidade da matéria-prima, da tecnologia empregada e do excepcional acabamento .

De acordo com a empresária Daniela Zandonai há ainda outros diferenciais importantes como o atendimento personalizado e flexível “ o cliente determina o horário que quiser ser atendido, até mesmo em horários alternativos” garante.

A Dalmóbile tem garantia de 5 anos em seus projetos, a loja mantém uma equipe de montadores próprios, projetistas e decoradores. É uma loja ampla alinhada com as ultimas tendências mundiais, inclusive com soluções completas de ambientação, com eletros, sofás e poltronas, salas de jantar, papeis de parede, colchões, tapetes, mármores e granitos.  A loja fica na Avenida Osvaldo Aranha, 1596.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment