Grêmio é o grande vencedor do prêmio da ADVB

As melhores estratégias de marketing de 2012 no Estado foram premiadas, em evento realizado no Teatro do Bourbon Country, na Capital. Na 30ª edição do Top de Marketing, promovido pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB-RS), o Grêmio Football Porto Alegrense conquistou os dois prêmios mais esperados da noite, anunciados na noite de segunda-feira , o Peter Drucker, concedido à instituição que obteve a maior pontuação entre as agraciadas, e o Estratégia de Marketing, dado à empresa com o melhor trabalho nesse segmento. As duas premiações foram recebidas pelo presidente do Grêmio, Paulo Odone. O clube também venceu na categoria Esporte, premiação anunciada no dia 13 de novembro.

Ao todo, 22 empresas foram homenageadas em 23 segmentos de mercado.
Os vencedores
Categoria Segmento de Mercado
Alimentação: Cooperativa Piá
Comunicação Mídia Eletrônica: RBS TV
Comunicação Mídia Impressa: Zero Hora
Educação: Unisinos
Entidades, ONGs e associações: Sistema Fiergs
Entretenimento: Rádio Alegria
Esporte: Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense
Comunicação digital: iSend
Construção civil: OAS Empreendimentos
Finanças: Sicredi
Indústria nacional: Marcopolo
Indústria regional: Medabil
Moda: Grendene
Polos comerciais: Carmen Flores
Saúde: Unimed Porto Alegre
Seguros: Icatu Seguros
Serviço nacional: HappyHouse Brasil
Serviço regional: Sunbrand/Competence
Tecnologia: Medabil
Telecomunicações: Telefônica/Vivo
Turismo: STB Trip & Travel
Varejo nacional: Panvel
Varejo regional: Kia Sun Motors
Categorias especiais
Top Empresa do Futuro: Life Consultoria em Seguro de Pessoas
Top Inovação: Foxter Cia. Imobiliária
Top Sustentabilidade: Bebidas Fruki, Braskem, GetNet, Habitasul, Hospital Moinhos de Vento, Lojas Lebes, Moving Estacionamentos, Popcenter, Prefeitura de Canoas, Procempa, Recanto Maestro, Sistema Fiergs, STE – Serviços Técnicos de Engenharia e Unimed Noroeste-RS
Prêmios especiais
Agência Top de Marketing: Escala
Prêmio Peter Drucker: Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense
Estratégia de Marketing: Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, com o case A Paixão Somente Muda de Endereço
Prêmio profissional de marketing: Gilson Trennepohl, presidente da Stara
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment