Rede Dia inaugura supermercado em Bento
Depois de inaugurar várias lojas no estado e na serra gaúcha a rede espanhola Dia inaugura nesta sexta em Bento. A loja contará com 583 metros quadrados de área de vendas e estacionamento para 38 veículos. Fica no Bairro Maira Goretti enfrente ao Frigorífico Gasperin (AIDA). A rede garante um sortimento de 3.000 produtos com preços médios 12% mais baixos do que a concorrência, além de produtos da marca Dia. É 19º loja no RS.

A rede DIA nasceu na Espanha, em 1979, com o objetivo de ser um supermercado prático, com preços mais baratos, e proximidade à residência dos clientes.

Atualmente, a rede DIA conta com mais de 6.800 lojas, distribuídas em 7 países: Espanha, França, Turquia, Portugal, China, Argentina e Brasil. Emprega 52.000 funcionários.

No Brasil, onde está desde 2001, a rede DIA possui mais de 500 lojas, que atendem 10 milhões de clientes por mês.


SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment