Revendas do país atestam preferência pelos produtos da Meber
Os lojistas das revendas de material para construção de todo o país votaram para eleger o ‘Melhor Produto do Ano’ e apontaram três opções do portfólio da Meber entre as mais rentáveis e lucrativas junto ao mercado. Na categoria Acessórios para Banheiro, o destaque foi para a linha Domus que apareceu na quarta posição. Já entre os Metais Sanitários Economizadores de Água, a Torneira de Balcão Mebermatic emplacou a quinta colocação – mesmo desempenho registrado pelo Monocomando para lavatório da linha Minimal Advance, na categoria Metal Sanitário.

O Prêmio do Melhor Produto do Ano é uma promoção do Grupo Revenda que destaca, segundo votos do próprio lojista, quais os produtos que apresentam os melhores resultados no varejo. Na edição deste ano, foram 450 participantes, divididos em 90 categorias.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment