Todeschini em mudança
O Grupo Todeschini, um dos maiores grupos empresariais de Bento Gonçalves passa por mudanças em seu modelo de gestão e na sua estrutura operacional. Além disso, uma nova  fábrica deverá ser construída nos próximos dois anos. Hoje a Todeschini produz em uma das maiores fábricas de móveis de América com área superior a 54 mil mts² .O objetivo é iniciar a obra no começo de 2013, no mesmo porte e finalizá-la em dois anos. O investimento deve alcançar R$ 50 milhões. A nova planta industrial será erguida em outro terreno. O local ainda não foi confirmado. A empresa também não descarta a aquisição de novos negócios. E deve ainda construir uma nova fábrica para a Carraro- empresa do do grupo.

No modelo gestão será criada um conselho de administração que irá comandar os negócios estratégicamente sem estar necessariamente na gestão operacional de cada empresa do grupo. Quando a migração dos controladores para o conselho de administração for concluída, o comando executivo do grupo poderá ser distribuído entre profissionais da casa ou do mercado ou, ainda, entre representantes da terceira geração da família.Também alguns setores serão unificados. Como informática e Recursos Humanos, além de outros ligados a administração.


SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment