Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão completa hoje 50 anos de atuação em defesa da comunicação no estado.
Com cerca de 300 emissoras associadas, de rádio e TV a Agert comemora nesta quinta-feira, dia 13, 50 anos em um evento festivo que ocorre na Associação Leopoldina Juvenil em Porto Alegre. A Agert trabalha para prestar suporte técnico, jurídico e institucional às emissoras do Estado e contribui para o desenvolvimento de seus recursos humanos e incremento de sua produtividade. Anualmente a Agert edita seu relatório social, que só no último ano mostrou que mais de 70 milhões de reais foram cedidos pelos veículos de comunicação em ações de responsabilidade sócio-ambientais, sem nenhum fim lucrativo para as emissoras. O presidente é Alexandre Gadret do Grupo Pampa, que está cumprindo seu segundo mandato à frente da entidade. O empresário Carlos Domingos Piccoli, do Grupo RSCOM de Bento, é um dos vice-presidentes.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment