Dale Cernegie há 100 anos
Um dos mais importantes métodos de treinamento para líderes empresariais do mundo o Dale Carnegie completou em 2012, cem anos de atuação em vários países . Dale Breckenridge Carnegie foi um escritor e orador norte-americano. Ele faleceu em 1955. A sua obra, Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas é, ainda hoje, uma das mais lidas em todo o mundo, com cerca de 50 milhões de obras vendidas em todo o mundo, e a empresa que fundou, a Dale Carnegie Training, é hoje uma organização multinacional que se tornou líder mundial em treinamentos empresariais. Com sede em Nova Iorque, desde 1912, está presente em 80 países com mais de 170 escritórios. Com cerca de 4000 instrutores qualificados, realiza treinamento e coaching em mais de 25 línguas, formando 500.000 pessoas por ano, totalizando mais de 7 milhões de pessoas em todo o mundo.
A franquia Dale Carnegie Training, sediada em Porto Alegre, realiza até quatro vezes ao ano em Bento Gonçalves os cursos Dale Carnegie. As aulas são ministradas exclusivamente pelo uruguaio Carlos Rey, único franqueado para Porto Alegre, Região Metropolitana, Serra, Vale do Paranhana, Vale do Caí e Litoral, com a empresa TC Instituto de Treinamento e Desenvolvimento. Rey conta que centena de empresários já passaram por seus treinamentos e de que sua trajetória profissional em Bento se deve a receptividade que recebeu de vários empresários locais, como especialmente de Lênio Zanesco- diretor presidente da Comabe Automação de Escritórios.
O principal treinamento Dale Carnegie é intitulado “Relações Humanas, Liderança e Comunicação Eficaz”. São 12 encontros realizados uma vez por semana ao longo de três meses. Os princípios de Dale Carnegie são vivenciados pelos alunos durante as aulas e também em seu cotidiano profissional e pessoal. Esse é o grande diferencial conforme aponta Jordano Zanesco, Presidente do Centro da Industria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG) e Diretor Comercial da Comabe Automação de Escritórios, que fez o treinamento de Relações Humanas por duas vezes, em 2006 e 2009. “Cada vez que realizamos o curso podemos ampliar a nossa consciência do quanto podemos evoluir e das formas, simples e diretas, que a nossa ação prática representa no resultado”, destaca.
Para obter todas as informações sobre a Dale Carnegie Training basta acessar: www.portoalegre.dalecarnegie.com.br ou entrar em contato pelo telefone (51) 3337-8866 ou e-mail portoalegre@dalecarnegie.com. As próximas turmas em Bento devem ser iniciadas no primeiro trimestre de 2013.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment