Bento é destaque em turismo

O município de Bento Gonçalves foi destaque na 15ª edição do Marcas de Quem Decide. Realizada pelo Jornal do Comércio, em parceria com a Qualidata, a pesquisa foi revelada na íntegra em cerimônia realizada na manhã desta terça-feira, 5, no Salão de Eventos do Hotel Plaza São Rafael em Porto Alegre. Bento Gonçalves foi escolhida como a segunda marca mais lembradas e preferida, na categoria Destino Turístico Gaúcho.



O levantamento foi feito por meio de entrevistas, realizadas entre 5 de novembro e 26 de dezembro do ano passado. Cerca de 590 empresários, gestores e profissionais liberais, de 47 municípios, integram o universo da pesquisa.

A pesquisa completa irá circular em um suplemento de cerca de 100 páginas, na edição do dia 25 do Jornal do Comércio. A publicação apresentará categoria por categoria, acrescida de interpretação setorial e de artigos de lideranças empresariais, políticas, profissionais e acadêmicas.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment