Bento será sede do Ambientur
Nos dias 24 a 26 de abril acontece na Fundação Casa das Artes, em Bento Gonçalves (RS), o Ambientur 2013 – Simpósio Nacional sobre Gestão Ambiental de Empreendimentos Turísticos. Promovido pela Abes-RS (Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental -RS), em parceria com a UCS (Universidade Caxias do Sul), o evento conta com uma série de painéis acadêmicos que vão discutir a relação sustentabilidade e turismo sob diversos aspectos.

Entre os tópicos da programação destacam-se as palestras Ferramentas de gestão ambiental para meios de hospedagem, proferida pela professora Suzana de Conto, da UCS; O ecoturismo e turismo rural e o desenvolvimento, apresentada por Álvaro Machado da Setur-RS; Planejamento e avaliação de impacto ambiental de megaeventos: Londres 2012 e Rio 2007, com a professora Gisele Pereira, da Universidade de Oxford.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment