Novidade Estúdio Tabone + Balen na Fimma 2013 em Bento
A Tabone apresenta mais uma grande novidade para comemorar seus 25 anos na Fimma 2013: Estúdio Tabone + Balen. O espaço exibe produtos que surgiram de uma iniciativa inovadora da Tabone, juntamente com o artista Fábio Balen. A arte contemporânea da obra “Dia Feliz” do caxiense Fábio Balen foi aplicada em puxador e fita de borda, produtos fabricados pela empresa. Este posicionamento da Tabone incentiva e valoriza os artistas locais e traz inovação para produtos direcionados à emergente Classe C, público cada vez mais exigente em qualidade e tecnologia. O design, que sempre foi muito elitizado, desta vez aparece formatado com preço justo e viável.

O Espaço Estúdio Tabone + Balen é inspirado no estilo Pop Art, onde as cores são vibrantes e harmônicas, e tem como objetivo trazer o conceito de alegria, quebrando as barreiras entre a arte e a industrialização.

A empresa convida todos a visitarem seu estande na Fimma 2013 e conhecer um pouco mais deste projeto inovador, repleto de arte, cor e design.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment