Sindmóveis e Unisinos promovem palestra sobre design contemporâneo
O Sindmóveis promove, em parceria com a Unisinos, um bate-papo com os jurados do prêmio Salão Design Casa Brasil 2013 e o coordenador do curso de Design da Unisinos de Porto Alegre, Giulio Palmitessa. O encontro será no dia 13 de março, às 19h, no auditório do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC/BG), com o tema “Olhares sobre o Design Contemporâneo: tecnologia, difusão, segmentos e desafios”. As inscrições são gratuitas e as vagas, limitadas.

A palestra ocorre durante a semana da primeira etapa de julgamento do Salão Design Casa Brasil 2013, que teve mais de 600 projetos inscritos, com participação estrangeira de 21%. O prêmio, realizado há 25 anos pelo Sindmóveis, é o maior do gênero na América Latina e tem como objetivo integrar a criatividade e a inovação tecnológica ao mobiliário por meio do design e destacar a capacidade e o talento de profissionais, estudantes e indústrias.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment