A mentira do Governo
Deu na imprensa: Governo discute contratação de médicos de Cuba e Portugal
A contratação de médicos estrangeiros faz parte das discussões de integrantes dos ministérios da Saúde, da Educação e das Relações Exteriores, além da Casa Civil. A discussão não se limita à vinda de profissionais cubanos e se estende à busca de parcerias com Portugal, por exemplo. Na segunda-feira, o ministro das Relações Exteriores, Antonio Patriota, mencionou a articulação de um acordo para a contratação de 6 mil médicos cubanos.

Será que qualquer atendimento é melhor do que nenhum? Claro que não. Qual o pai ou mãe ficariam conformados com“qualquer atendimento” ? Queremos médicos e não "qualquer um". Essa história de médicos de Cuba e de outros países é conversa fiada. O Brasil têm médicos suficientes. Uma mentira vendida para a imprensa e o retrato do desespero político de um governo que em 10 anos acabou com a estrutura hospitalar do país.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment