Ibravin elege novo Conselho Deliberativo


O  presidente do Sindicato dos Trabalhadores de Veranópolis, Moacir Mazzarollo e o enólogo Dirceu Scottá foram conduzidos aos cargos de presidente e vice-presidente do Conselho Deliberativo do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) para o biênio 2014/2015. A partir do dia 1º de janeiro de 2014 os rumos do setor vitivinícola serão conduzidos por nova direção. Mazzarollo representa a Comissão Interestadual da Uva e foi indicado pelos sindicatos dos trabalhadores rurais com cadeira na entidade. O enólogo Dirceu Scottá foi eleito vice-presidente, representando a União Brasileira de Vitivinicultura (Uvibra). A eleição segue o rodízio de entidades na direção do instituto.

Na reunião do Conselho que elegeu a nova diretoria também foi apresentado o Plano Geral de Atuação para 2014, com a previsão orçamentária que deve destinar cerca de 70% dos recursos totais administrados pelo Ibravin para promoção e marketing dos vinhos brasileiros nos mercados interno e externo. A verba restante será utilizada em projetos de cunho estruturante, em ações de representação institucional e em despesas de manutenção administrativa da entidade e do Laboratório de Referência Enológica (Laren).

No próximo ano o Ibravin irá operar com um orçamento de R$ 16,3 milhões. Deste total, R$ 9,4 milhões serão aportados pelo Fundo de Desenvolvimento da Vitivinicultura (Fundovitis), com o restante da verba proveniente da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimento (Apex-Brasil), do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) mais os convênios com órgãos governamentais e parcerias com as vinícolas.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment