Mérito Lojista 2015

A CDL de Bento Gonçalves concedeu, na noite do último dia 7, o troféu Mérito Lojista 2015 para três associados e para a personalidade do ano. O agraciado na categoria Serviços foi Vanderlei Dalla Costa, da Dolce Gusto Café. Na categoria Jovem Empreendedor, recebeu o troféu Felipe Possamai, da Dema Revestimentos e Acabamentos. Na categoria de Comércio, o troféu foi para Helenir Bedin, da Carllize. O Mérito Lojista Personalidade ficou com Carlos José Perizzolo. Na oportunidade a CDL-BG também assinalou a reeleição do presidente Marcos Carbone, para mais três anos de gestão. A diretoria é composta, também, por Joel Antonio Razera da Silva, Gustavo Ceccon, Ari Fachinetto, Sirlésio Carboni Junior, Francine V. Bergamo e Cristiane Milani. Acompanham o grupo os conselheiros fiscais efetivos Helenir Bedin e Bruna Boch Osmarin. Também integram Andréia Zucchi, Altair Casagrande e Adalberto Bombassaro como suplentes. Atualmente, a entidade conta com mais de 500 associados distribuídos entre os setores do comércio e serviços. 


Mérito Lojista Personalidade: Carlos José Perizzolo 


Carlos José Perizzolo foi o responsável pela introdução do SPC em Bento Gonçalves. Durante sua graduação em advocacia na Universidade de Caxias do Sul (UCS), conheceu o Sistema de Proteção ao Crédito por um colega e iniciou o processo de implantação do programa em Bento Gonçalves. Na época, foi preciso visitar cada um dos lojistas para apresentar a nova proposta. “Eu bati de porta em porta para explicar as vantagens do serviço. Não foi um trabalho fácil, mas consegui um número significativo de parceiros em um período que o comércio ainda engatinhava na cidade”, lembra o advogado. Após alguns anos, o serviço foi repassado para a gerência da CDL Bento. “Eu dei de presente para a entidade um patrimônio que eu tinha construído e segui com minha carreira na advocacia”, ressalta.Atento ao desenvolvimento do comércio até hoje, Perizzolo também foi responsável pela fundação da CDL Bento. Para ele, receber o Mérito Social é o reconhecimento pelos anos dedicados à categoria. “Ser premiado hoje, quase 50 anos após o início do SPC no município, é um dos melhores registros da minha carreira. Levarei para sempre essa homenagem”, afirma. Atualmente ele mantém suas atividades junto ao escritório Perizzolo Advogados Associados e atua na comunidade participando da diretoria de diversas entidades.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment