Arma-se em Curitiba, mais um ato do grande circo petista

 
Centenas de caravanas com militantes do PT saem hoje de várias partes do país em direção a Curitiba para acompanhar um dos episódios mais importantes no processo da operação Lava-Jato, o cara a cara de Lula com o juiz federal Sérgio Moro. Algumas já estão em Curitiba. Haverá centenas de jornalistas e curiosos também. É a primeira vez que o petista, réu por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, no caso do triplex do Guarujá, vai se encontrar com o magistrado numa oitiva. Muitos setores do país vão parar nesta quarta-feira. Como se isso fosse mudar algo. A jurista Janaína Paschoal, autora do pedido de impeachment dá presidente cassada Dilma Rousseff, usou seu Twitter para comentar a organização de caravanas por partes de militantes e movimentos independentes para acompanhar Lula no depoimento. “O fato de o PT armar um carnaval em torno do interrogatório do ex-presidente é prova de que não tem como enfrentar o mérito das acusações”, escreveu.

Em Curitiba, a programação do PT em apoio a Lula começa hoje, às 7 horas, e vai até a noite de amanhã, quando estão previstos debates, atividades culturais e atos políticos. Ao longo do de amanhã, foram planejados debates, simultaneamente, no acampamento e no Sindicato dos Engenheiros. Às 14h, a programação indica o depoimento do Lula. Ou seja, o aparato está todo pronto. A Justiça do Paraná proibiu circulação e acampamentos no entorno da sede da Justiça Federal, onde ocorrerá o depoimento. A Prefeitura de Curitiba ajuizou uma ação na 5.ª Vara da Fazenda Pública contra o "Movimento dos Sem Terra (MST), demais movimentos e indivíduos" que possam acampar em praças e vias públicas da capital paranaense. O pedido liminar foi deferido contra “a passagem de pedestres e veículos” em área delimitada, com multa prevista de até R$ 100 mil. O presidente do PT chama de “Festa da Democracia”. Mas que festa é essa? Triste história da vida nacional!




SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment