México e EUA na rota de mais uma promoção do Orchestra Brasil

As empresas: Brasmacol, Crippa Máquinas, Lavrama, Promob Softwares, Torcetex e os estúdios estudiola, Fahrer Design, NDT Design, Akeo, Crippa Máquinas, Pincéis Atlas e Paulo Alves , participam neste mês de outubro em outubro de duas missões prospectivas e de Inteligência Competitiva à Cidade do México e High Point, nos EUA. A ação é coordenada pelo Projeto Orchestra Brasil de incentivo às exportações, promovido pelo Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves (Sindmóveis) e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). A agenda inclui fabricantes da indústria local de móveis, importadores, além de canais de distribuição de insumos, componentes e matérias-primas utilizadas por esta indústria. Participam dessa etapa tanto indústrias participantes do Projeto Orchestra Brasil quanto estúdios de design do Projeto Raiz. Maior consumidor e maior importador de móveis do mundo, os Estados Unidos devem ter um crescimento médio anual de 2,2% no consumo de móveis até 2020, segundo projeções do Euromonitor. Em 2015, os gastos do consumidor com mobiliário ultrapassaram o valor de US$ 162,9 bilhões. O PIB, por sua vez, tem previsão de aumento de 2,3% em 2017 e 2,5% em 2018. 

No México participam as empresas Akeo, Crippa Máquinas e Pincéis Atlas. Segunda maior economia e população da América Latina, o México é um mercado prioritário onde o Projeto Orchestra Brasil mantém ações há mais de oito anos.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment