Vidroforte é mais uma empresa que entra em recuperação judicial

Resultado de imagem para vidroforte
Com passivo declarado na ordem de R$ 46,4 milhões, o grupo Vidroforte, de Caxias do Sul, obteve deferimento ao seu pedido de recuperação judicial. A medida deliberada no âmbito do 1º Juizado da 5ª Vara Cível da Comarca de Caxias do Sul inclui as oito empresas do grupo, que atua no fornecimento de vidros para a indústria automotiva e construção civil. As operações estão localizadas em Caxias do Sul (RS), Três Cachoeiras (RS), São Paulo, Pará de Minas (MG), Cascavel (PR) e Goiânia (GO).

A Vidroforte é mais uma empresa que atua no segmento automotivo a unir-se a outras que já estão a mais tempo na condição de recuperação. Dentre elas, estão o Grupo Voges, a Siderúrgica Tomé, a Irmãos Amalcabúrio (todas de Caxias) e Fundição Farina, de Bento Gonçalves. A situação mais emblemática é da Guerra S.A., segunda maior fabricante de implementos rodoviários do País. Sem êxito nas várias tentativas de aprovação do plano de recuperação judicial, houve decretação da falência em novembro. As informações são do Jornal do Comércio.
SHARE

Milan Tomic

Hi. I’m Designer of Blog Magic. I’m CEO/Founder of ThemeXpose. I’m Creative Art Director, Web Designer, UI/UX Designer, Interaction Designer, Industrial Designer, Web Developer, Business Enthusiast, StartUp Enthusiast, Speaker, Writer and Photographer. Inspired to make things looks better.

  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
  • Image
    Blogger Comment
    Facebook Comment